ROGÉRIO CATALÃO 26 Ago 2010 #691 Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods Belas mod´s sim sr amigo... Essa barra do melhor.
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods Belas mod´s sim sr amigo... Essa barra do melhor.
F FerreiraRS4 Guest 26 Ago 2010 #692 Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods Gostei das ultimas mod's. Essa barra e o aro da grelha é que têm mesmo de mudar de cor pra acompanhar o resto do conjunto.
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods Gostei das ultimas mod's. Essa barra e o aro da grelha é que têm mesmo de mudar de cor pra acompanhar o resto do conjunto.
R Ricardo-A4 21 Nov 2010 #693 Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods Bonita a tua carrinha amigo!! Do ano da minha :d
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods Bonita a tua carrinha amigo!! Do ano da minha :d
Fabio_avant_b5 11 Mar 2011 #694 Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods ta muito bonita a tua audi amigo.. diz -me uma coisa onde conseguiste arranjar o espelho simetrico e por quanto? e que quero fazer essa mod a minha tambem e nao encontro nenhum abraço
Re: Audi B5 Avant design By S_line pag 45 mais Duas Mods ta muito bonita a tua audi amigo.. diz -me uma coisa onde conseguiste arranjar o espelho simetrico e por quanto? e que quero fazer essa mod a minha tambem e nao encontro nenhum abraço