Tenho pois E são sempre "mods" que valem bem a pena...
BLACK A4-EH disse:Se for de preposito é melhor não pois eu agora estou com 2 trabalhos e tenho andado de rastos, mas é para bem da BLACK-A4 pois alem das jantes vou fazer mais umas coisas e que sao bem mais caras que as jantes...
E sempre que poder aproveitar ir descansar um bocado é bacano...
Mas quem quer o não pode mas tem mt vontade e quer ter sempre um bom dinheirinho no banco para caso haja algum stress com a maquina ou outra coisa da vida tem de fazer por isso. E eu gastei mt dinheiro agora nas jantes pneus e a alteraçao a frente principalmente ... Agora quero repor € na conta e depois partir para outra...
Ricardo M. disse:Ah yah.. Pah, ainda não arranjei como querias... Só mesmo iguais. Mas tnho 2 pessoas a tratar disso e se houver, arranjo de certeza
Feiteira/Rogério, avisem se aparecerem na Repsol que eu passo lá também....
EgasRS disse:Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???
Passei lá para agarrar um amburger e eram só abutres
mal apontei a caminete na area de serviço eram só pescoços partidos
do tipo "mais um pro pico" :evil: :evil: :evil:
Ná, que ideia :roll: :roll:DNY disse:la é só picões
EgasRS disse:Ná, que ideia :roll: :roll:
Há de tudo eu sei mas quem estra lá e não é dos "do costume" leva logo com tudo em cima
Feiteira10PVZ disse:Se vieres amanha aqui ao forum já tens a minha resposta definitiva se vou ou não ....e quanto ao outro assunto nada?
e tambem precisava falar contigo outras coisas :twisted: :twisted: :twisted:
A quem o dizes... eu ja nem paro la pk se parar la no carro é "quem é o homem do A3?? Nao quer ir puxar"??EgasRS disse:Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???
EgasRS disse:Na quinta alguem teve na Repsol em ermesinde???
mawitu disse:A quem o dizes... eu ja nem paro la pk se parar la no carro é "quem é o homem do A3?? Nao quer ir puxar"??
Andam la uma duzia deles q so tem é m... naquela cabeça!
Ve la q deram-se ao trabalho de ir a casa trocar jantes e desfardar a mala das ibizas pk pensavam q iam picar com um men que ficou de aparecer la... ao que isto chega!é so cromos.
:evil: :evil: :evil:
Sem comentários...Deadlysin disse:Olha k não é só lá... fiquei a saber há pouco tempo que até na minha terrinha (fim do mundo) já fazem picanços na ponte do Douro e soube-se que um Corrado G60 já perdeu 250€ com um honda civic coupe... :evil: :evil: