ontem não estive... fica para a proxima normalmente estou láBLACK A4-EH disse:Ontem tive lá mas tava mt fraco aquilo, mas a bofia andava por lá a rondar...
Quem lá estava daqui ser ser o viriA4o que estive com ele...Ta bacana a tua carinha e de fabrica ainda melhor.
MiGaLhAs disse:a 2 semanas fui la pa comer na burguer king e verifiquei que andava la o subaru da policia a passar por trás das bombas e vice versa
BLACK A4-EH disse:Ontem tive lá mas tava mt fraco aquilo, mas a bofia andava por lá a rondar...
Quem lá estava daqui ser ser o viriA4o que estive com ele...Ta bacana a tua carinha e de fabrica ainda melhor.
Tu eras o que andavas a mancar...Datch disse:Tava lá eu .. e vi a tua carrinha ! Tava com pessoal que parou uma mota GSXR 600 branca .. eu era o que andava de calcoes a mancar ( entorse ) ! LOL
PCosta disse:Mal voçês sabem que a festa agora é na VCI.
Nunca vos aconteceu estarem 3 carros parados em plena VCI e depois arancarem feitos malucos e só deixarem fumo?
8) 8) 8)
Se não viram é normal pois aquilo dura segundos.
:twisted: :twisted: :twisted:
Que lindoPCosta disse:Mal voçês sabem que a festa agora é na VCI.
Nunca vos aconteceu estarem 3 carros parados em plena VCI e depois arancarem feitos malucos e só deixarem fumo?
8) 8) 8)
Se não viram é normal pois aquilo dura segundos.
:twisted: :twisted: :twisted:
X2.EgasRS disse:Que lindo.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: FDP
Vem um gajo descansado com a familia no carro e sujeita-se a levar com um c@br@o desses :evil: :evil: :evil:
Ninguém sabe.JoaoPintoReis disse:boas!
a que horas é que se mandam para isso?
abraço
EgasRS disse:Que lindo
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: FDP
Vem um gajo descansado com a familia no carro e sujeita-se a levar com um c@br@o desses :evil: :evil: :evil:
PCosta disse:Ninguém sabe.
É combinado na hora e ás vezes fazem apostas.