Tava na reserva mas tas a falar numa ibiza que so tem linha mais nada, agora o teu nao me cheira a issoRuka disse:Foi sim e depois pq se deixou ficar para trás?
Nao percebi ...
Tava na reserva mas tas a falar numa ibiza que so tem linha mais nada, agora o teu nao me cheira a issoRuka disse:Foi sim e depois pq se deixou ficar para trás?
Nao percebi ...
Era a A4 que deu 2 voltas la??Ruka disse:Bem o condutor tambem nao devia tar melhor que tu ...
marcoA3 disse:Tava na reserva mas tas a falar numa ibiza que so tem linha mais nada, agora o teu nao me cheira a isso
A dele tem 160CV, e nao e comercial.Ruka disse:Uma ibiza? É comercial?
Que tem um coraçao com quantos meninos ?
Sim pelos vistos foi mesmo ele ... Se viste o carro do Marco porque nao paraste amigo?marcoA3 disse:Era a A4 que deu 2 voltas la??
sim era a minha!!! eheh vinha-mos de mamar 1 grade de cerveja e espadal!marcoA3 disse:Era a A4 que deu 2 voltas la??
marcoA3 disse:A dele tem 160CV, e nao e comercial.
Se ele nao tava bem, so se riam ou era porque meteram chocolate no aquecimento ou a bebida do jantar estava estragadaRuka disse:Sim pelos vistos foi mesmo ele ... Se viste o carro do Marco porque nao paraste amigo?
Deves ter 90CV devesRuka disse:CUPRA "OEM" 160cv´s vs A3 (base) 90cv´s
O dele de origem tem quase dobro do meu ...
marcoA3 disse:Se ele nao tava bem, so se riam ou era porque meteram chocolate no aquecimento ou a bebida do jantar estava estragada
marcoA3 disse:Deves ter 90CV deves
exacto LOLmarcoA3 disse:Se ele nao tava bem, so se riam ou era porque meteram chocolate no aquecimento ou a bebida do jantar estava estragada
Eu li mas o dele e mesmo base baseRuka disse:eu pus (BASE) 90cv´s
Tinha razaoBari _ S-Black Project disse:exacto LOL
marcoA3 disse:Eu li mas o dele e mesmo base base