Meninos! Cm o meu motor novo ir e vir a alemanha bebeu mais de 1L :lol:
O Egas no dele stock o nivel nem mexeu.
Resumindo , reparaçoes de motores nunca fica cmo o orignal , no meu caso ja esperava isso e foi +- de proposito dada mais folga no motor para evitar problemas , mas o comum é ficar sempre a beber mais oleo que o motor de fabrica.
Infelizmente o motor V6 nao sei ao certo mas penso que o ideal é 5w40 ou 10w40... o 5w30 é so para PDs e long life.
Tenta mudar a marca de oleo , os melhores 10w40 que ja testei é Mobil Super S e BP Visco 5000.
Cumps
O Egas no dele stock o nivel nem mexeu.
Resumindo , reparaçoes de motores nunca fica cmo o orignal , no meu caso ja esperava isso e foi +- de proposito dada mais folga no motor para evitar problemas , mas o comum é ficar sempre a beber mais oleo que o motor de fabrica.
Infelizmente o motor V6 nao sei ao certo mas penso que o ideal é 5w40 ou 10w40... o 5w30 é so para PDs e long life.
Tenta mudar a marca de oleo , os melhores 10w40 que ja testei é Mobil Super S e BP Visco 5000.
Cumps