Boas Epic S4! Como podes ver sou novinho a estrear aqui, só me registei para comentar e dar opinião.
Peço desculpa se tenho de me apresentar antes ou assim, mas passo ao assunto.
Tive a ler tudo até agora e tal, deu para ver que tens bons gostos, e sim é uma escolha difícil de tomar ( stock/alterado ).
Passo-te a dizer que tenho 5 Alfas, 3 alfas 33 1.5 carbs, 1 alfa 156 2.5 v6 24v e por ultimo um 75 2.0 TS.
Estou a pensar também num projecto para o 75, vi que tens 2 motores em escolha.. No entanto eu só não sei se sabes qual é a raridade de um motor 1.8 Turbo !!! Sem pensar duas vezes optava por esse, tens muitas peças para esse motor, para não dizer que já vem meio preparado para espetar com um bom turbo dentro! Já vi motores 1.8 Turbo dos 75 a obter 400, 500 cavalos fácil!
Eu tenho um 2.0 Ts e vou preparar esse, mas se eu estivesse na mesma situação que tu..
Ai ai ! Ainda para mais é tirar um e meter outro.. Cabe-te a ti a escolha claro, até que.. Com o motor 1.8 não ia fugir muito da sua originalidade, e sempre podias seguir alguns aspectos estéticos do 1.8 Turbo, que penso que já devas saber que a versão turbo, tem kits diferentes e muitas outras coisas !
Anyway só te desejo um bom projecto, isto é se não o adiares mais uma vez !
Abraço !