80 coupe bj83

Audi
80 Coupe

Motor 1760cc 66kw 90ps
com 181.696 Km
Jantes Audi 14" 6J
Pneus 185*80*14

Exterior
-Para ficar o mais original possível
-Pintura total (cor a pensar)

Interior
-Bancos Recaro
-volante Momo (tenho o original)





Alterações (num Futuro próximo)
Dependendo do TEMPO

-Cor (a pensar)
-Mecanica, Motor e Caixa
-Tentar encontar t€mpo e muito material que falta.



Algumas fotos

A preparar o reboque:

5iqz.jpg


Uma paragem a meio do caminho:

t513.jpg


Eis a maquina:

rxdb.jpg


qqi8.jpg



Já em cima do reboque:

pf2e.jpg


vvld.jpg


mee9.jpg





Janm
 
Last edited:
Gosto desse carro, poderá ficar com um visual ecelente...

Eu também gosto por isso a compra, mas preferia o QUATTRO. Mas apareceu o COUPE já não e mau.
Quanto ao visual e para por original tudo o que for preciso o que falta muita coisa.




Seja bem vindo.

Tens ai um belo carro para restauro, estima essa raridade.

Belissimo. E e para estimar e muito.




obrigado por salvares esse b2

Eu e que agradeço, ele ter aparecido.

Já agora aos mais entendidos qual o motor que saiu neste modelo?



Janm
 
Last edited:
Belo carro.
Ja estou a pensar nalgumas mods.....8)

Eu também, mas queria deixar o mais original possível, mas o tempo o dira.
Mas aceito opnioes para mods e para a cor porque penso dar-lhe um banho. a cor original Gold, preto, branco ou talvez vermelho ?????????



Janm
 
Qualquer uma dessas cores acho que ficaria bem, desde que seja um tom vivo e brilhante. O preto também existem exemplos de como fica bastante bem, mas é uma cor de maior manutenção para ficar impecavel durante mais tempo.

Se quisesses fugir um pouco á vertente OEM, e saltar para o estilo german, esse tipo de carros é dos que fica muito engraçado apenas com boa jante e rebaixe ligeiro.

Depende sempre do que se quer e do que se gosta
 
Qualquer uma dessas cores acho que ficaria bem, desde que seja um tom vivo e brilhante. O preto também existem exemplos de como fica bastante bem, mas é uma cor de maior manutenção para ficar impecavel durante mais tempo.

Se quisesses fugir um pouco á vertente OEM, e saltar para o estilo german, esse tipo de carros é dos que fica muito engraçado apenas com boa jante e rebaixe ligeiro.

Depende sempre do que se quer e do que se gosta


Quanto a cor ainda não sei o que fazer, tou a pensar ainda.
Penso rever a mecânica toda ate mesmo abrir o motor porque não sei como ta, falha um pouco pode ser de ter tado parado cerca de ano e meio e ta um pouco sujo (motor) tem umas folgas na caixa o que pode ser tb de eu ter caixa multitr0nic na A4 mas de chapa ta impec sem podres e com uma batida pequena na laterar coisa que se desforra e com umas boas marteladas vai ao sitio. mas penso baixar um pouco e umas jantes maiores.

Tava a pensar OEM mas gastar muito não tava nos meus planos so se encontrar material em conta pois precisava de um para choques traseiro, um tablie, e uns bancos da frente e mais algumas coisas.


Janm
 
O material arranjas bem, devido ao baixo valor do carro, especialmente no estrangeiro. Quanto em PT, só mesmo em sucatas, ou alguem que esteja a vender um ás peças, pois geralmente quando chega ao fim de vida desses carros, o pessoal não retira nada e manda-o completo para a sucata
 
Em peças o eBay é o nosso melhor amigo. Vai fazendo uma pesquisa e sondando o preços e os leiloes. E não te esqueças e ver sempre os portes
 
Em peças o eBay é o nosso melhor amigo. Vai fazendo uma pesquisa e sondando o preços e os leiloes. E não te esqueças e ver sempre os portes



;)Isso eu sei, foi por la que o comprei.

Já agora algem me pode dizer como desmontar a forra das portas já ta quase toda tenho e medo de forcar e partir o puxador ele ta fixo e não sei nem vejo nenhum parafuso por la, sera de encaixe????



Janm
 
O carro é bonito e um clássico mas "gastar pouco", mesmo que o valor comercial das peças seja baixo é quase impossível. Tens aí mt onde investir e barato não vai ficar de certeza absoluta!
 
O carro é bonito e um clássico mas "gastar pouco", mesmo que o valor comercial das peças seja baixo é quase impossível. Tens aí mt onde investir e barato não vai ficar de certeza absoluta!


Gastar o menos possível visto que o que poder ser eu a fazer não vou fazer fora são menos Euros que gasto e dao para outras coisas que faltam, como já dei um jeito ao painel lateral esquerdo e porta mas tenho que ver se consigo desmontar o puxador da porta sem dar cabo dele, já desmontei tambem a frente e carburador para dar uma limpeza.

agora algumas duvidas:

-Mandar zincar os suportes dos Farois e parafusos?
Ou so dar uma pintadela?, como também outras coisas como a bomba de travoes e as tampas do motor....
-Desmontar os para-choques para poder dar um tratamento melhor por dentro?
Qual sera melhor pintar ou dar o que chamam de anti-gravilha ou FLINTCOAT ?




Janm
 
Last edited:
Back
Top