80 TDI Cabrio azul

Brutalissimo!!! :twisted:

Adoro o teu carro, ainda lhe andei a pisca o olho quando estava á venda no standvirtual ;)

A unica coisa que mudava nele eram umas jantes com umas grandes abas pulidas, ou todas cromadas:?::!::?::!::?::!:

De resto mesmo impec, lindo e economico, que mais se pode pedir:?:... :p

Agora interessa saber se o coração tambem corresponde ao look..

pois...cmg foi eu a piscar lhe o olho e ele a mandar me beijos na boca ahahaha.nao descansei enquanto nao o comprei !!!
 
Essas fotografias é que podiam estar a aparecer todas aqui no forum em vez de se abrir uma a uma! O carro está muito bonito!

Quanto ao fecho central tens a bomba de vácuo cntg?
E quanto ao conta rotações eu vou levar o meu quadrante a um Sr. que compõem quadrantes se quiseres posso perguntar o preço!
 
Bemvindo aos projectos.

Muitos parabéns, tens uma belissima maquina!

Essa frente està mesmo impecàvel, parabéns por todo o trabalho e € investidos!

8)
 
huummm ...
o meu é lento á brava com 16 ... e o teu com 18 dizes que anda bem , e nao ta mexido... deixas-te me confuso ...
contudo as jantes estao demais ...
sabes onde se pode arranjar o xoques desses , e preços ?
se quiseres manda pm...
abraço
 
como assim??que afinacoes? abr

Na zona das ópticas, tens os faróis ligeiramente saídos, não acompanhando a linha do p/choques.

Merecia uma revisão nesse aspecto porque a frente desse carro é um dos principais pontos "característicos".
 
hmm..bem..afinal nao precisei de bolachas..bastou me levantar um pouco a suspensao, que como e regulavel foi facil..e pronto.impec :))
 
Essas fotografias é que podiam estar a aparecer todas aqui no forum em vez de se abrir uma a uma! O carro está muito bonito!

Quanto ao fecho central tens a bomba de vácuo cntg?
E quanto ao conta rotações eu vou levar o meu quadrante a um Sr. que compõem quadrantes se quiseres posso perguntar o preço!

sim por favor e depois manda um post..eu ando um pouco ausente pois estou na alemanha e nao tenho pc aqui..mas vou tentando..abr
 
Pessoalmente não gostei de ver essa frente assim, mas se tu gostas e o que interessa, eu ia mais pela opinião do nuno(s2):twisted:

Quanto ao resto impec, gostei essas jantes até que não ficam mal, gostei do efeito.
o carro esta rebaixado certo? como o fizes-te? espero que não molas prensadas.

Fikem Bem...JeT
 
Pessoalmente não gostei de ver essa frente assim, mas se tu gostas e o que interessa, eu ia mais pela opinião do nuno(s2):twisted:

Quanto ao resto impec, gostei essas jantes até que não ficam mal, gostei do efeito.
o carro esta rebaixado certo? como o fizes-te? espero que não molas prensadas.

Fikem Bem...JeT

nop..tem suspencoes mm d rebaixamento regulaveis em altura... epa eu axo k esta frente ta linda, havias de ver ao vivo:p
 
Brutalissimo!!! :twisted:

Adoro o teu carro, ainda lhe andei a pisca o olho quando estava á venda no standvirtual ;)

A unica coisa que mudava nele eram umas jantes com umas grandes abas pulidas, ou todas cromadas:?::!::?::!::?::!:

De resto mesmo impec, lindo e economico, que mais se pode pedir:?:... :p

Agora interessa saber se o coração tambem corresponde ao look..


de volta ao forum :) olha o coracao fez ha 3 meses 1400 km seguidos e nem um unico problema nem aquecimento acima dos 90 graus..tudo perfeito.. quanto ao barulho , ja nao rossa nada porque subi um cadinho a suspençao que é regulavel..cumps
 
Back
Top