[8L 1.9TDI 110cv] Alguns erros, e ajuda precisa-se :D

Bons dias!

Ontem fiz o teste de vag-com no carro de um amigo. Um Audi A3 8L de 1998 TDI 110CV.

Os erros são os seguintes:

=====================================================================

VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 038 906 018 BA
Component: 1,9l R4 EDC 00AG 1812
Coding: 00001
Shop #: WSC 00018
1 Fault Found:
18034 - Powertrain Data Bus: Missing Message from TCU
P1626 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1J0 907 379 H
Component: ABS/EDS 20 IE CAN 0001
Coding: 13304
Shop #: WSC 06435
2 Faults Found:
01315 - Transmission Control Module
49-00 - No Communications
00285 - ABS Wheel Speed Sensor: Front Right (G45)
35-10 - - - Intermittent

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 D
Component: A3 KLIMAVOLLAUTOMAT_D75
Coding: 03143
Shop #: WSC 06313
No fault code found.

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 919 880 DX
Component: AB-KOMBIINSTR. VDO D10
Coding: 04140
Shop #: WSC 00018
IMMO-IDENTNR: AUZ7Z0X0973388
No fault code found.

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 862 257 L
Component: ZV-Pumpe D05
Coding: 00000
Shop #: WSC 06313
2 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01366 - Opened Due to Crash Signal
35-00 - -

End -------------------------------------------------------
======================================================================0



Há problemas criticos aqui? O que pode ser, e como arranjar?

Depois, tive um problema em efectuar a alteração para trancar as portas automáticamente após os 15KM/H
Tanto no 35, como no 46 (neste nem entrou), dava para alterar.
No 35, dava que não tava available. O que se passa?

Obrigado desde já.
 
pelo que vejo ai , tens um sensor do abs a fazer mau contacto ou nas couves e um mau contacto no fecho central
 
artur disse:
pelo que vejo ai , tens um sensor do abs a fazer mau contacto ou nas couves e um mau contacto no fecho central

Tendo esse mau contacto no fecho central, faz com que não consiga entrar nos módulos 35 ou 46 para fazer o lock aos XXkm/h?

Já agora, no ibiza do meu irmão, (6K GT TDI de 98) só consigo entrar prai em 2 módulos de todos os que tenta no test automático. É normal?
 
Tb tens ai um problema mto grave... é k se isso é caixa automatica ela ja fixou LOL
Esses erros sao do carro tar em conding 0001 qd devia tar 0002... alguem mudou isso talvez para o carro pegar melhor... é pena k n seja ai k se mexe e isso ainda sao "remedios" do passado.

Cumps
 
Art disse:
Tb tens ai um problema mto grave... é k se isso é caixa automatica ela ja fixou LOL
Esses erros sao do carro tar em conding 0001 qd devia tar 0002... alguem mudou isso talvez para o carro pegar melhor... é pena k n seja ai k se mexe e isso ainda sao "remedios" do passado.

Cumps

Huumm... Problema do Audi ou do Seat?
Eu vi que o Seat tem codding 2 (acho eu)....
Mas o Audi não é de caixa automática... É manual de 5...
 
Back
Top