[A3 8L] 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas ...

Re: 8L `BLUE EDITION´ 130CV ____ Led´s ON // Antena ON ____

Hoje foi dia da revolução na iluminação , tudo o que era luz normal/amarela fora , e passou a morar led´s brancos , ou seja , como podem imaginar a volta de 40€ só em luzes...na mala que leva tubulares uma de cada lado, a iluminação que tem debaixo das duas portas, o plafonier que leva duas tubulares e duas de casquilho e nos bancos de tras que tambem é duas de casquilho, somando rondou os 40€ mas valeu apena , ficou logo com outro look...

ahhh, e só quando cheguei a casa é que lembrei me que falta uma ainda :( do porta luvas que nao me passou pela cabeça :/.

depois a antena, a antena mais bonita que se pode meter ;) amanha ja meto fotos da antena so sitio devido :D

ainda há mais novidades , mas como ainda nao tenho em maos nao vou divulgar, amanha ja devo ter mais duas ou três novas mods.

fotos



 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _130CV ___ amarelo OFF / led´s ON # antena shark

tornaste-te um "iluminado" :D
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _130CV ___ amarelo OFF / led´s ON # antena shark

Boas mod's sim senhor...
Ficamos a aguardar o que vem ai... :D
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _130CV ___ amarelo OFF / led´s ON # antena shark

Fica só foto dos pedais e apoio de pé , já estao no sitio assim como as outras novas mods , com tempo e carro lavado tiro umas fotos ;)

 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

são mesmo munitos esses pedais + o apoio num são :assobio:
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

boas ta muito fix o argolas .........diz me a onde e que arranjastes os pedais e o apoio de pé e quanto ficou €?
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

os pedais e o apoio é daquelas mods mesmo obrigatórias...agora é ficares sem pontas dos dedos até os conseguires por no sitio :D
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

são mesmo munitos esses pedais + o apoio num são :assobio:

Se sao :p dá logo outro look

boas ta muito fix o argolas .........diz me a onde e que arranjastes os pedais e o apoio de pé e quanto ficou €?

Tens mensagem privada ;)

os pedais e o apoio é daquelas mods mesmo obrigatórias...agora é ficares sem pontas dos dedos até os conseguires por no sitio :D

Mesmo ! Já lá moram no sitio deles :p

abraço

Boas mods :twisted:

Obrigado :D
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

os pedais e o apoio é daquelas mods mesmo obrigatórias...agora é ficares sem pontas dos dedos até os conseguires por no sitio :D

Ya mesmo! Eu ainda tive um bocado de trabalho!LOL
Esta mto poreiro o A3!:)
Cumprimentos.
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

eu acho que ja ia sendo tempo era de trocares de nick ;)
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

Mesmo ! Já lá moram no sitio deles :p

É preciso fotos disso :D
Pois deve ter ficado mui bien :twisted:

so um bocadinho de off-topic
Tu nao chegas-te a vir a um encontro em Santo Tirso do ibizaclub? Porque acho que ja vi a tua Ibiza :p
 
Re: 8L `BLUE EDITION´ _ // ... escova Golf V | Pedais TT | FMH | matriculas novas

Linda maquina que ai tens e a evoluir mt bem...
Adorei essas jantes, só falta mesmo os centros.
 
Back
Top