8L e 8P

Boas sou novo no forum e como talvez va receber um a3 quando tirar a carta,ja ando por aqui a ver os tópicos e a perceber o que poderei vir a fazer no carro se tiver posses.
Depois de ontem ter andado a ver tópicos sobre os a3 a ja tenho uma duvida que é:O que é um a3 8L e um a3 8P quais as diferenças?
 
Vais aos projectos e vês lá o que é um 8L e um 8P, na minha assinatura vês o primeiro modelo dos 8P, o 8L é o modelo anterior.

Até 2003 são 8L, a partir daí são os 8P.
 
assim fico esclarecido carros ate 2003 sao 8l e dai para a frente 8p,entao o meu é 8l porque é do 12 de 2000
 
bem como sou novo nisto n sei se te sei responder bem,mas é um a3 1.9 tdi de 130cv de dezembro de 2000
 
Igualzinho ao meu fora a data de matricula. Tens ai uma bela maquina falo por experiencia propria estima-o e se precisares apita
 
O meu é preto e é importado,ta em bom estado no geral,mas pronto com a idade que ja tem por dentro ha certas coisas que ja estam feias,tipos os puxadores das portas a frente por dentro ja tao feios,mas pronto eu quando tiver o carrinho nas maos é que vou cumeçar a andar mais por aqui,e agora tenho ideias mas ainda tenho de esperar e sei que não é facil em termos financeiros fazer as mod's,se um dia poder meto ai umas fotos para a malta ver.
 
epa pelo menos ate tirar o curso o meu pai trata dessa parte :D o que eu estou interessado em fazer é mudar de turbo,porque tenho um golf4 e ouvesse o turbo a "assubiar" e do audi nao ,e eu gosoto de o ouvir :D
 
tens sorte lol olha que á pessoal que tem turbos a assobiar mas é por eles já estarem em fim de vida lol mas se queres ouvir um barulho mais porreiro tira-lhe o miolo do catalisador
 
tenho uma amigo que tem um ibiza fr e houvesse o turbo dele a assubiar e decerteza que n esta em fim de vida hehe,isso de tirar o miolo nao da problemas com a policia ou inspecçoes?ha aqui na minha terra um rapaz que se nao puar pelo carro parece que esta normal quando puxa um pouco por ele manda logo assim um ronco fixe :D
 
Back
Top