[8l Help] Quadrante e Farolins

Boas amigos,

Eu tenho um 8l 1.8 com o seguinte quadrante,
zw19q0.jpg

e comprei este do S3 para instalar o cb,
152bxh3.jpg
30a4ch3.jpg

mas entretanto disseram me que não dava por o do S3 ser canbus.
A minha questão é: dá para meter ? O que é preciso fazer para o colocar a funcionar com CB nas perfeitas condições ?

O meu outro problema é com uns farolins da sonar que eu comprei,
2ymfyc8.jpg
2s9aruu.jpg

4niwh.jpg
2ypaxjm.jpg

as ligações não são iguais aos originais, o que faz que o farolim não funcione correctamente.
a ficha grande preta, é igual á original, mas a pequena branca, não sei que fazer a ela, e esse é o problema.
Se alguém souber que fazer, agradeço que me explique pf.

Obrigada pessoal pela atenção,

quanto ao quadrante esquece, ate deve ser possível adaptar, mas vais ter muitas dores de cabeça, e possivelmente ate pode não ficar a funcionar a 100%.. e os farolins, qual é o problema?

quanto ao quadrante esquece, ate deve ser possível adaptar, mas vais ter muitas dores de cabeça, e possivelmente ate pode não ficar a funcionar a 100%.. e os farolins, qual é o problema?

Não sei fazer as ligações. o carro de origem só tem a ficha preta, a branca não sei que ligações fazer :x

Desculpa a sinceridade mas esses farolins são mesmo feios...para isso é que trazem essas ligações complicadas para as pessoas desistirem da ideia de os montar ;)

Não tem a ver com o can bus! funciona tudo direito excepto o erro do sensor de óleo! (claro que não é plug and play...)

eu coloco isso a bulir.... (ou não fosse o rei dos quadrantes :green:) o stress tá no sensor de óleo no cárter que não existe! mas trocando o carter e colocando o sensor funciona...

Não tem a ver com o can bus! funciona tudo direito excepto o erro do sensor de óleo! (claro que não é plug and play...)

eu coloco isso a bulir.... (ou não fosse o rei dos quadrantes :green:) o stress tá no sensor de óleo no cárter que não existe! mas trocando o carter e colocando o sensor funciona...

Manda Pm Para conversar !

Back