8L Medios nao dao.

• Thread starter Thread starter RSI
  • Data de Início Data de Início
Boas Pessoal, queria ver se me davam uma grande ajuda, e o seguinte os medios do carro nao acendem o resto esta tudo ok acende minimos e farois nevoeiro menos os medios.
o que podera ser? ja andei as voltas mas nestum nao descubro o gato. abraços

RSI disse:
Boas Pessoal, queria ver se me davam uma grande ajuda, e o seguinte os medios do carro nao acendem o resto esta tudo ok acende minimos e farois nevoeiro menos os medios.
o que podera ser? ja andei as voltas mas nestum nao descubro o gato. abraços
pesnso que seja 1 fusivel...mas vai a 1 eletrecista que eles veem isso na boa

O que a mim já me aconteceu foi os de nevoeiro nunca se apagarem.

Problema: Botão marado;

Solução: Botão Novo;

Custo: 98€ já com IVA

Vê se não tens o mesmo problema mas ao contrário :roll:

pois pessoal mas o que me esqueci de referir e que ja vi isso tudo desde os dois fusiveis lampadas e isso tudo...
bem o melhor e mesmo levar ao electricista. comps e obrigado

estou com o mesmo problema, ontem á noite depois das compras de natal quando chego ao carro para ir para casa, ne pas de médios, liga os minimos, maximos e os farois nevoeiro. Alguem já teve o mesmo problema?
Desculpem o desenterranço

Abraços

Last edited:
estou com o mesmo problema, ontem á noite depois das compras de natal quando chego ao carro para ir para casa, ne pas de médios, liga os minimos, maximos e os farois nevoeiro. Alguem já teve o mesmo problema?
Desculpem o desenterranço

Abraços

por acaso não tens daquelas lampadas de halogenio maradas que supostamente dão uma luz mais branca e que são um pseudo-xenon?

É que essas lampadas duram muito pouco tempo e normalmente fudem-se ao par

Não amigo, tenho xenon nos médios, sei que tem fusiveis independentes agora não sei se usa algum tipo de relé pelo o meio senão usar, só pode ser o manipulo das luzes foi com os porcos,

Abraços

tenta fazer uma coisa, mete o comutador das luzes para medios e mete maximos... se os maximos ligarem, entao não é do comutador.... sera algum fio\ligaçao interrompida..

sim se fizer isso os máximos ligam, nos dias anteriores por vezes acontecia me de os médios não ligarem mas depois de alguma insistência, eles lá ligavam na Sexta-Feira passada foi de vez lol obrigada pela a ajuda amanha veja a cablagem

Resolvido, obrigada pelos os que ajudarem e pela magnifica ajuda deste belo forum...

Abraços

foi bom chegar aqui e pedir ajuda e tal ne???

e porque nao retribuir e deixar aqui o que foi resolvido? Assim, a quem tiver algo semelhante ja fica a saber a solução que tiveste..

Back