boas pessoal...
em relacao ao barulho do motor ao ralentim ja descobri atraves de outro topico que se trata do bimassa
outro assunto que gostava d partilhar e ouvir alguns feedbacks é o seguinte:
1º ja me aconteceu algumas vezes eu ligar o carro ( mesmo em dias quentes ) esperar que a luz da resistencia se apague , dou á chave e voilá ... ralentim as 1300 1400 rpm ... como se tivesse a tocar com o pé no acelerador... mas depois baixa passados uns 10 segundos... nao acho muito normal , sera algum sensor a ir á vida???
outra coisa que reparei , o meu carro comprei com 140.000 km , efectuei a muda de oleo e filtro de oleo e reparei que a proteccao do motor tava toda cheia de Oleo ... o motor do carro tambem tem algum oleo no motor , na parte inferior do bloco , entre o turbo e a correia de distribuicao , ha algum o.ring ou retentor que costume dar problemas ??
abracs
em relacao ao barulho do motor ao ralentim ja descobri atraves de outro topico que se trata do bimassa
outro assunto que gostava d partilhar e ouvir alguns feedbacks é o seguinte:
1º ja me aconteceu algumas vezes eu ligar o carro ( mesmo em dias quentes ) esperar que a luz da resistencia se apague , dou á chave e voilá ... ralentim as 1300 1400 rpm ... como se tivesse a tocar com o pé no acelerador... mas depois baixa passados uns 10 segundos... nao acho muito normal , sera algum sensor a ir á vida???
outra coisa que reparei , o meu carro comprei com 140.000 km , efectuei a muda de oleo e filtro de oleo e reparei que a proteccao do motor tava toda cheia de Oleo ... o motor do carro tambem tem algum oleo no motor , na parte inferior do bloco , entre o turbo e a correia de distribuicao , ha algum o.ring ou retentor que costume dar problemas ??
abracs