8P "O Tópico"

s3jantesrs3copie.jpg

s3jantesrs32copie.jpg

s3jantesrs33copie.jpg

:pray::pray::pray::pray::pray:Só máquinas..
Uns sofás destes é q era...:'(

Penso o mesmo. Adoro esse Bucket Seats.
Há quem diga que não compeensa por causa de não ter airbags, mas eu discordo com essa opinião.
Porque têm airbags nos pilares e airbags nas laterais.

Se alguem tiver de morrer nao vao ser dois airbag´s dos bancos que te vao salvar tudo depende como se bate etc etc...

Posso dizer que ja capotei a mais de 200 kms e tive uns arranhoes e o carro nao tinha airbag´s lol ...

Esses bancos sao mesmo do barrote se alguem souber de uns na sucata q me diga LOOOOL

Concordo.,e estes tb deixam o corpo mais colado ao banco e segura melhor nas curvas mas a nível estético são qualquer coisa..,fora de série mesmo..

Se alguem tiver de morrer nao vao ser dois airbag´s dos bancos que te vao salvar tudo depende como se bate etc etc...

Posso dizer que ja capotei a mais de 200 kms e tive uns arranhoes e o carro nao tinha airbag´s lol ...

Esses bancos sao mesmo do barrote se alguem souber de uns na sucata q me diga LOOOOL
Concordo.,e estes tb deixam o corpo mais colado ao banco e segura melhor nas curvas mas a nível estético são qualquer coisa..,fora de série mesmo..

É totalmente verdade. Já tive sentado nuns recaro parecido com os de cima e a cabeça fica mesmo bem apoiada, por isso em caso de acidente deve proteger mais qualquer coisa a coluna/pescoço.

Back