brunn1tu 15 Mai 2012 #391 Dass.. A do José Será Magro, a Selim Dion e a do Alf a pendular tão geniais..
Vitor Faria 15 Mai 2012 #392 FDZZZZZZZ tou farto de rir... rob e williams :lol: mas qualquer uma "ta du bufo" mariquinhas vem comigo p'rangola :lol::lol: a do ze sera magro num bi ?!?!?! Last edited: 15 Mai 2012
FDZZZZZZZ tou farto de rir... rob e williams :lol: mas qualquer uma "ta du bufo" mariquinhas vem comigo p'rangola :lol::lol: a do ze sera magro num bi ?!?!?!
neljoe Moderator 15 Mai 2012 #393 Vitor Faria disse: FDZZZZZZZ tou farto de rir... rob e williams :lol: mas qualquer uma "ta du bufo" mariquinhas vem comigo p'rangola :lol:lol: a do ze saera magro num bi ?!?!?! Clique para expandir... Aqui a tens: JOSÉ SERÁ_MAGRO
Vitor Faria disse: FDZZZZZZZ tou farto de rir... rob e williams :lol: mas qualquer uma "ta du bufo" mariquinhas vem comigo p'rangola :lol:lol: a do ze saera magro num bi ?!?!?! Clique para expandir... Aqui a tens: JOSÉ SERÁ_MAGRO
K King 11 Jun 2012 #405 wochi disse: por acaso achei estranho ninguem falar disso!! Clique para expandir... Mas fez-lhe bem na segunda parte já deu uns passos mais rápidos...
wochi disse: por acaso achei estranho ninguem falar disso!! Clique para expandir... Mas fez-lhe bem na segunda parte já deu uns passos mais rápidos...