"9GAG", "DAMNOL" e etc...

Não tava a falar desses "fumos".....:p.....um gajo chega podres de bêbado a casa e tenta abrir a porta de casa com um cigarro.....nos entretantos surge a confusão: "Ora porra não me digas que fumei o carai da chave de casa!!!" :D

Prontos ta bem nao percebi a deixa. Ja agora;TOPICO DOS FAVORES- PEDIDO DE TRANSPORTE,Tomar-Figueira da Foz com retorno se possivel,de uma "peça" mas com 115 KG se alguem puder. Agradecido:D
 
Prontos ta bem nao percebi a deixa. Ja agora;TOPICO DOS FAVORES- PEDIDO DE TRANSPORTE,Tomar-Figueira da Foz com retorno se possivel,de uma "peça" mas com 115 KG se alguem puder. Agradecido:D

Se quiser vir ter a Leiria, tem transporte Leiria - Figueira da Foz... em principio e se nada falhar, de Figueira da Foz para Leiria, tambem :D
 
Re: "9GAG", "DAMNOL" e etc...

Se quiser vir ter a Leiria, tem transporte Leiria - Figueira da Foz... em principio e se nada falhar, de Figueira da Foz para Leiria, tambem :D

Desde ja o meu agradecimento, mas nao posso deixar de dizer que tou f@@@@@ "contigo" (se quiser) vai chamar velho ao carago,(se quiseres) assim ta bem :D

- - - - - - - - - -

Parece me que queres é dormir á porta outra vez!


:D

Se me deres boleia pois passas junto a minha casa porreiro passa de uma encrenca a duas grandes encrencas:).A parte disso a festa do cavalo tava boa e a ginja de Obidos 5 estrelas soube a pouco
 
Re: "9GAG", "DAMNOL" e etc...

Vai ter de explicar isso melhor, pois não apanhei essa :eek:

Afinal nao sou so eu que fumo, quando me respondes-te dizias SE QUISER,a varias coisas que detesto ou melhor nao gosto e que me tratem por voce ou por senhor, e por TU, por isso a minha resposta mas sem stress.Sao quase 50 mas nao me façam lembrar isso :D
 
Re: "9GAG", "DAMNOL" e etc...

Afinal nao sou so eu que fumo, quando me respondes-te dizias SE QUISER,a varias coisas que detesto ou melhor nao gosto e que me tratem por voce ou por senhor, e por TU, por isso a minha resposta mas sem stress.Sao quase 50 mas nao me façam lembrar isso :D

Respeito meu amigo, apenas uma questão de respeito ;)...

Quanto á boleia, é só dizeres... vens ter a Leiria, e vais e vens no meu carro...
 
Re: "9GAG", "DAMNOL" e etc...

Respeito meu amigo, apenas uma questão de respeito ;)...

Quanto á boleia, é só dizeres... vens ter a Leiria, e vais e vens no meu carro...

Claro que sim tou de acordo contigo mas tratar por tu nao e de modo algum uma falta de respeito ,mas tretas a parte obrigado pela boleia, sao nestes pequenos pormenores que ficamos a conhecer as pessoas,se precisarem de mim para qualquer coisa e na hora. OBRIGADO
 
10712992_760707457299718_5001702281242380883_n.jpg
 
Back
Top