[A3 8L] _Lmachado_ A3 8L [Novas Mods, Concert III ]

Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

o aro da um novo brilho aos 8L uma mod que nao se ve todos os dias!
E e como ja referiram, na net ou em sucatas, é so procurar um aro do spoiler inferior de um A4 B6 ecom alguma bricolage fica no sitio!

Diogo_a3_180cv disse:
ferro velho onde abatem os carros se procurar bem e tiveres paciencia arranjas choques s3 8)

Diz-me qual ja corri quase todos :roll: :roll: :roll:

Lmachado disse:
o aro da um novo brilho aos 8L uma mod que nao se ve todos os dias!
E e como ja referiram, na net ou em sucatas, é so procurar um aro do spoiler inferior de um A4 B6 ecom alguma bricolage fica no sitio!

Fica sim senhora :green: :green: :green: :green:

Lmachado disse:
nas sucatas é raro encontrar a frente de um Audi em bom estado! mas quem sabe....

De um A3 ja é complicado agora de 1 S3 é quase impossivel :roll: :roll: :roll:

koolboy disse:

A unica coisa que dava para aproveitar num S3 que eu vi, eram as palas, e mesmo assim tiveram de ir para a banheira tomar banho!!!

koolboy disse:

confirma-se 8)
ja corro sucatas a mais de 2 anos em buscas que deram quase sempre na mesma coisa..
em nada :S

XZONE disse:
confirma-se 8)
ja corro sucatas a mais de 2 anos em buscas que deram quase sempre na mesma coisa..
em nada :S

Sim é muito complicado encontrar se nao fosse toda a jente metia. Mas que se arranja arranja-se nao percam a esperança porque acabarao por encontrar.

Abraço

David_Kz disse:
Bela máquina que tens ai...Belas mod's tambem... Gosto bastante das luzes na pala :twisted: não me importava de por no meu mas deve de dar um trabalhão :o

Se poderes mandar o preço do Aro em aluminio no spoiler por PM agradecia... É uma mod que estou interessado em fazer tambem 8)

Para essa Mod foram meses de busca em sucatas, ate que encontrei um S3 e por sorte tinhas as palas e as luzes. A parte mais dura foi cortar a forra, pois por cima da forra tem uma chapimha muito fina, que se a descolares vais partir a forra! entao tens de ir dando cortes com um x-acto.
Dá algum trabalho e requer muita paciencia. no fim fica LINDO!!!!!! e dá bastante jeito.....

ah.. e tal.. porque é jovem..
e afinal qual é a mod que ta para montar que eu ainda num sei :P :P

Re: _Lmachado_ A3 8L [xenon e luzes diurnas xs inspeçao]

Lmachado disse:
Pois é pessoal, esta se a chegar a altura de ir a inspecção. e a vontade de retirar as lampadas de xenon e meter o halogeno é muito pouca. estava com coragem de ir a IPO e levar as seguintes opções!! que ma aconselham??

1-levar como esta (xenon, minimos brancos, e luzes diurnas) o que sera que acontece???
2-retirar o xenon, e levar a mesma os minimos brancos e luz diurna. o que sera que acontece???
3- Meter tudo em halogeno e retirar as luzes diurnas

ja agora em relaçao a este post..
como resolveste/ficou a situaçao??

Re: _Lmachado_ A3 8L [xenon e luzes diurnas xs inspeçao]

XZONE disse:
ja agora em relaçao a este post..
como resolveste/ficou a situaçao??

retirei as lampadas xenon, meti dentro dos copos proprios, embrulhei em jornar e escondi por traz do pisca com uma esponja preta por cima, medi tudo hologenio, os DRL desliguei (sem retirar do sitio) e ai fui eu fuscar o papelinho verde. depois foi so voltar a montar tudo de de novo.trabalho de 15minutos :P :P

Lmachado disse:
Tens um jogo de chaves Tork?????

pera ai que isto hoje ta complicado..
quais sao as tork??
é que acho que as tou a trocar todas na minha cabeça..
de caixa.. de bocas.. tork..
ta tudo misturado..

sao as sextabadas em L :?: :?:

Back