[A4 B7] A 4 B7 "S line" 2005 novas fotos pág 28

Re: A 4 B7 "S line" 2005

Lolololol já me lembro, não deu mesmo se não ía na boa!
Até pensei que fosses alguem daqui que me viu passar em qualquer lado.
Ta tudo bem ctg?
Abração!

Eu já vi esta caminete do pão ao vivo e não achei nada de espeçial, e com a mod que vai levar em breve vai ficar pior ainda

:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Copião!!!!! até ja andas a babar a espera anda cunfessa carago!!!!

vende isso pá :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

EDIT: ouve-lá e tal peça da luz e coisa e tal? anda malandro levanta-te e vai lá buscar isso...

vende isso pá :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

EDIT: ouve-lá e tal peça da luz e coisa e tal? anda malandro levanta-te e vai lá buscar isso...

Já ca ta a iluminação que pedi, foinix que impaciente!!!!!!

Tou curioso para ver como ficou a frente S-line nesta B7! :twisted:

Tou curioso para ver como ficou a frente S-line nesta B7! :twisted:
Ooooo Ferreira! Acredita, tou preso por causa de duas tampas para o limpa farois que ainda não vieram, caso contrario ja estava a caminete no pintor...

Caso a parte hoje estive a colocar os leds que ainda não tinha no plafonier para iluminar a consola part nº V8E0 919 063A e com a ajuda como sempre do amigo jimy levou com uns led's de 5 mm e upa upa, a coisa ficou bem vermelhinha.... ehehehehe ficou fixe! LInk: http://www.audipt.com/showthread.php/41878-Instalação-de-LED-s-para-Luz-ambiente-(Frente-Atrás) Aconselho vivamente Parabéns ao MoByS com o DYS e ao jimy pelas alterações e leds!

Incrivel o que duas tampas em falta podem fazer..
Bota mas é lá isso tudo no sitio para a gente ver .....:)

Isto assim é lindo pahhh!!!
O pessoal todo a ajudar, bem haja a todos.... :green: Gosto de bere!!!!
Mr jones, tu num me digas que só por faltar umas tampinhas num podes botar uma fotos do maquinão, mesmo sem estar pintado, carago! :green:
Continuação companheiro...

lolololololo Ando preocupado com coisas bem mais sérias infelismente, mas prontamente vai para lá...
Esta foto é de como está antes...

acho que vai ficar melhor do que agora, tou bastante curioso com o facto de ser a cõr que é a ver vamos ehehehehehe
Uma foto da iluminação interior, não ficou grande foto foi com o movel

Last edited:
Back