[A4 B6] A b6 do SilverKid Full USP

Re: A b6 do SilverKid

Lindissima..Parabens..

Gostei de todas as mods...principalmente a do RNS-E da logo um outro ar ao interior da carrinha...

Continua assim amigo
 
Re: A b6 do SilverKid

Boas amigos estive por fora algum tempo mas ja com novas mods..... quando houver tempo coloco fotos ;)
 
Re: A b6 do SilverKid

Desde já pesso desculpa das fotos serem aos poucos mas como podem compreender, ou não a minha vida profissional nao permite que passe mt tempo na net... :|
Bem aqui ficam mais umas fotos ;) trims a cor
dsc02424u.jpg
dsc02422x.jpg

Tambem troquei as jantes 16' OEM por umas 17'OEM
dsc01583c.jpg

Escusado dizer que mais parecia era uma Allroad... entao falei com o user carpe diem e ... molas koni sport 45mm ;)
dsc02427m.jpg

Isto tudo claro feito na CAVERNA :twisted:

Isto nao sao maneiras de meter fotos........:mad::mad::mad:
 
Re: A b6 do SilverKid

Bom mais uma silver.....bem vindo:palmas: espero seguir este projecto e gostar de ver as alteraçoes feitas:p:p:p
 
Re: A b6 do SilverKid

Eu penso que vi esta Carrinha pelo Norte... mas dado que és de Lisboa, fiquei na dúvida... corrige-me se tiver enganado :)

1-44.jpg

2-41.jpg

4-28.jpg

3-39.jpg

5-21.jpg

6-18.jpg
 
Re: A b6 do SilverKid

Boas amigos por falar naquele berço de telemovel..... fui a audi para ver o preço de uma consola e..... TAU 169euros é normal????
 
Re: A b6 do SilverKid

Boas amigos por falar naquele berço de telemovel..... fui a audi para ver o preço de uma consola e..... TAU 169euros é normal????

Tendo em conta que foi na audi..é provável LOL :)

Há por ai algum pessoal que arranja esse material mais barato, é questão de falares com eles ;)
 
Re: A b6 do SilverKid

boas não tenho tido tempo nem euros para mods.... dignas de encher o olho mas vai havendo alguns trocados para gastar.... ;)
Botão de garagem funcional a 100% mais botão Sline em branco.



Pelicula 3M carbono branco, mais cruise control.


Door blades.

Spoiler....
 
Back
Top