boost 17 Mar 2008 #21 E para que não te falte nada ... aqui tens ... 2245 Porque não há necessidade de passar fominha ...
A4 1.8 17 Mar 2008 #22 Mais um para o grupo dos papas babados Parabens A minha menina vem ca pra fora la para junho julho e o teu herdeiro para quando nasce...
Mais um para o grupo dos papas babados Parabens A minha menina vem ca pra fora la para junho julho e o teu herdeiro para quando nasce...
R rasteirinho 19 Mar 2008 #24 Obrigado pessoal!!!! A4 1.8 disse: Mais um para o grupo dos papas babados Parabens A minha menina vem ca pra fora la para junho julho e o teu herdeiro para quando nasce... Clique para expandir... Se correr tudo bem nasce em Agosto ou Setembro.
Obrigado pessoal!!!! A4 1.8 disse: Mais um para o grupo dos papas babados Parabens A minha menina vem ca pra fora la para junho julho e o teu herdeiro para quando nasce... Clique para expandir... Se correr tudo bem nasce em Agosto ou Setembro.
S SergioP 19 Mar 2008 #25 ja te dei os parabens varias vezes,mas aqui vai mais um...parabens rapaz!!! abraço...
E estsport 20 Mar 2008 #27 Parabens!!! Mais um membro para o audipt :lol: daqui a uns anos estão eles a marcar os gasoil