E onde insiro estes codigos? Ontem o pereira com o vag entrou no long coding e inseriu os codigos que apareceram num balao quando entrou mas nao aceitava. Eram diferentes destes eram do pais, tipo de chassi, tipo de som, tipo de estofos, etc. Estes sao inseridos na pagina do long coding?
o rádio nao aceitou os codigos. Ao fazer save. Aparece mensagem a dizer code rejected,error 31, out of range.
Penso que la so tem um sitio para introduzir codigos por isso deve ser mesmo o radio que tá armado em esquisito.Diz a esse gajo que a tua Carrinha não tem "long-coding"!
E manda-lhe um abraço.
ps. - foi ele que pegou fogo ao Armazém ou foste tu?
Só podem estar a fazer algo mal...
Penso que la so tem um sitio para introduzir codigos por isso deve ser mesmo o radio que tá armado em esquisito.Diz a esse gajo que a tua Carrinha não tem "long-coding"!
E manda-lhe um abraço.
ps. - foi ele que pegou fogo ao Armazém ou foste tu?
Só podem estar a fazer algo mal...
Quanto ao armazem nao fui eu, nesse dia tava a 600 kms de cá. O pereira tb nao ele é bom rapaz
nao sei nao....
entao...
Vens para o meu projecto me acusar sem qualquer fundamento?
Ve lá se queres levar
em vez de andares aqui a mandar bocas vai mazé montar o material todo no carro que quase já nao se consegue entrar na tua garagem. Já quase parece a seccao de peças da audi
Correcto EU é que pensava que tinha lá lido long-coding.@ neljoe
o pereira não chama "long coding" a coisa nenhuma
ora procura lá onde é que o sergio diz que o pereira fez tal afirmação.....
ps-kt ao incendio, tb tenho álibi... estava a 200km de casa e com várias testemunhas...
Muito Fixe essa mod.. Parabens.
Coding
0?x0xxx: Options 3
+1 = Analog Input (AUX)
+2 = Multifunction Steering Wheel
+4 = Telephone
0x?0xxx: Options 2
+1 = Digital Sound System
+2 = CD-Changer
+4 = Satellite Radio
0xx0?xx: Options 1
+1 = Leather Interior
+2 = Diesel Engine
0xx0x?x: Sound System Correction
0 = Sound System (No passive Speakers/No Correction)
1 = Sedan/Coupé with passive Speakers
2 = Wagon/Avant with passive Speakers
3 = Cabriolet/Roadster with passive Speakers
0xx0xx?: Country
1 = Europe
2 = North America
4 = Japan
5 = China