A culpa é dos pobres!!!

Pois eu quando discuto com a minha maria digo-lhe logo:
"vai mas é ler um livro que eu vou conduzir!!!"
 
LOL

Por acaso até tem razão...

Quantos acidentes não aconteceram já em AE's e vias rápidas, só porque de um lado da estrada houve um acidente e toda a gente para ou abranda para ver o acontecimento e provocam um acidente na faixa contrária, quantos???

Eu já vi isso acontecer.

Graças aos PAROLOS que andam na estrada e não têm nada para fazer e chegam mesmo a provocar o caos nas estradas só porque abrandam para ver um acidente na faixa contrária...

Irrita-me de tal forma estes comportamentos.
 
E tem Razão!!!! Cá em Tugaland se não é igual, e bem pior! e então aqueles ditos condutores já há 30 ou 40 anos toda a vida atras do volante e muitos kms etc e tal que interpretam as regras da estrada a seu belo prazer??? é por isso que eu digo que a carta devia ser renovada com novos exames fisicos, mentais e até sociais no minimo todos os 5 anos, e para quem exerce actividade profissional ao volante devia ser ainda mais periodicamente! e quando alguem cometesse uma infracção, não era só a multa e a inibição e essas m...as, era tb manda-los serem avaliados por um psiquiatra e andarem a ter consultas durante um ano ou mais! nos verdadeiros paises civilizados é assim!

as pessoas enervam-se, mas não é só com a maria, é com tudo, e depois vão pra estrada combater essas "guerras" com armaduras de a volta de 1000 kilos!
 
Back
Top