A devida apresentacao

Estado
Not open for further replies.
Pois entao é assim, quando virem posts sem c's cedilhados e sem acentos provavelmente serao meus... o raio dos teclados irlandeses nao teem acentos! Por isso as devidas desculpas pelas dificuldades de interpretacao subjacentes.

O meu nome é Rodrigo e vivo na Irlanda há quase 6 anos e tenho 32, depois de 2 Renaults, 1 Fiat, 1 Ford e 1 BMW eis que resolvi comprar um argolas e pois entao estou aqui.

Pois entao tenho um A3 Sportback de 2006 e agora resolvi que estava em tempo de lhe fazer algumas alteracoes e entretanto vi um post num forum internacional que falava do audipt.com e resolvi aparecer por ca e expor as minhas duvidas a esta comunidade. Os resultados nao podiam ser melhores, vejo que por aqui há muito boa gente que se presta a ajudar os novatos como eu. Obrigado a todos vcs que ajudam o pessoal mais novo nestas andancas.

Se eu puder ajudar em alguma coisa, pois apitem...

Um abraco e 1 Guinness para vcs :)
 
Boas!
Bem vindo a esta comunidade quanto ao Guinness acho eu que essa satisfação não seja necessária pois para minha satisfação e do pessoal de cá acho eu que é mesmo a entre ajuda de uns e outros e veras que é mesmo assim hoje ajudamos uns amanha outros ajudam-nos a nós essa sim é a melhor satisfação…

Abraço
 
Boas!
Bem vindo a esta comunidade quanto ao Guinness acho eu que essa satisfação não seja necessária pois para minha satisfação e do pessoal de cá acho eu que é mesmo a entre ajuda de uns e outros e veras que é mesmo assim hoje ajudamos uns amanha outros ajudam-nos a nós essa sim é a melhor satisfação…

Abraço

Nao me digas que nao gostas de uma Guinness bem fresquinha?! E de imperial como deve ser, nao é as latas que nós temos aí. :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top