À ganda zÉ......

José era moreno, estúpido e muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração.
Um dia, saíram de carro para um passeio pela Costa da Caparica.
Depois de andarem alguns kms, o José ganhou coragem e pôs a mão nas pernas dela.
E ela disse: "se quiseres, podes ir mais longe..."

Animado, José foi até à Fonte da telha..........
 
o Meu Pai, (chama-se José), conta muitas vezes que antigamente quando ia para namorar a minha mãe, namorava era o sogro, iam prós copos para a adega os dois e era assim o namoro.. :)
Antigamente devia ser uma seca :D
 
Ahhhh ganda besta esse José!!! :D :D :D :D :D

Também assim que li "moreno, estúpido e muito tímido" pensei logo nisso, nem é por ser estúpido, é mesmo por ser moreno e tímido, aonde já se viu. :p
 
Ahhhh ganda besta esse José!!! :D :D :D :D :D

Também assim que li "moreno, estúpido e muito tímido" pensei logo nisso, nem é por ser estúpido, é mesmo por ser moreno e tímido, aonde já se viu. :p


Realmente!!! São caracteristicas mesmo rarissimas.... atrevia-me até a dizer que são caracteristicas tipicas apenas dos zés..... :p :p :p
 
ó pc_tretas típicas pó quarailhúúúúúúúúú, se ainda fosse, gordo, estúpido e muito feio ainda podia concordar!! :p :lol:
 
ó pc_tretas típicas pó quarailhúúúúúúúúú, se ainda fosse, gordo, estúpido e muito feio ainda podia concordar!! :p :lol:

Possa... mas tambem não podiam ser todos exactamente iguais..... :p

Há os Zés "morenos, estúpidos e muito tímidos" e os Zés "gordos, estupidos e muito feios"... :p :p :p

Alguma coisa tem que diferenciar.... para vos conseguirmos distinguir... :p
 
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ai que o pc_tretas tem tanta piada!!! ::duhh:














Vai masé a Alverca levantar as molas po boosti e espero que leves nesse rabinho de 3 angolanos. :D :D :D :D :D
 
Back
Top