Vitor Faria disse:Depois de ter estado a falar com um colega de trabalho portugues que teve a maquina a carregar na seccao dele, conclui que estavamos um bocado enganados, afinal aquilo leva entre 3 a 4 horas a encher e faz um barulho encerdecedor a carregar, e so pode ser carregado ligado a ficha, pois e um compressor especial, ele trabalha num hangar de 2 andares, estavam a almocar no 2 andar e ouviam a barulheira daquilo a carregar la em baixo
Santinhos disse:Uma pergunta parva como tantas outras que faço
Essa treta usa Ar ou seja Oxigenio e depois caga CO2 ou caga na mesma O2....
Santinhos disse:Só nao percebo pq razao é tão feio... não podiam fazer uma "coisa" estéticamente mais agradavel 8)
Vitor Faria disse:Eu tinha a mesma opiniao mas ao vivo ate nem e tao feio, mas se partires para o xuning, metes uns ailerons matias e aquilo parece uma nave espacial, ou uma ventoinha tipo helicopetro, se a bofia mandar parar dizes que o ar condicionado do veiculo.
Santinhos disse:Básicamente se andares com uma treta dessas no deserto e meteres o tubo de escape ligado a um balão levantas voo
Vitor Faria disse:Nao porque o ar sai a 15 graus negativos, quer dizer que da uma optima geladeira se tiveres umas bejecas por perto, tendo em conta estares no deserto e a cereja em cima do bolo
Eu diria que era a CERVEJA em cima do boloVitor Faria disse:Nao porque o ar sai a 15 graus negativos, quer dizer que da uma optima geladeira se tiveres umas bejecas por perto, tendo em conta estares no deserto e a cereja em cima do bolo
H.ROCHA disse:Eu diria que era a CERVEJA em cima do bolo
auddicted disse:Muito bom! Então isso quer dizer que este carro vem com AR Condicionado de série