Paiol 15 Set 2008 #16 Eu até disse que a mat 69-FD-69 era a melhor matricula de sempre mas depois de ver esta em plena A25 já tenho as minhas duvidas :lol: :lol: Não estão a ver bem????????? :roll: E agora com ZOOM? Pois é.... tambem eu estou na duvida de qual escolheria para matricula do ano
Eu até disse que a mat 69-FD-69 era a melhor matricula de sempre mas depois de ver esta em plena A25 já tenho as minhas duvidas :lol: :lol: Não estão a ver bem????????? :roll: E agora com ZOOM? Pois é.... tambem eu estou na duvida de qual escolheria para matricula do ano
Paiol 15 Set 2008 #18 hucruz disse: tou a ver bem? "BENFCA" ?? Clique para expandir... Ah pois é! Quem sabe sabe e o verdadeiro adepto é que sabe
hucruz disse: tou a ver bem? "BENFCA" ?? Clique para expandir... Ah pois é! Quem sabe sabe e o verdadeiro adepto é que sabe
H hucruz 15 Set 2008 #19 Paiol disse: Ah pois é! Quem sabe sabe e o verdadeiro adepto é que sabe Clique para expandir... e assim se vê a grandeza do slb!! :twisted: :twisted:
Paiol disse: Ah pois é! Quem sabe sabe e o verdadeiro adepto é que sabe Clique para expandir... e assim se vê a grandeza do slb!! :twisted: :twisted:
nuno S 17 Set 2008 #21 Que p*** de matriculas ...Eu axo que se pude-se,metia 11-SOGRA-11,assim se me batessem,era a unica maneira de bater na sogra ...ai que vontade as vezes
Que p*** de matriculas ...Eu axo que se pude-se,metia 11-SOGRA-11,assim se me batessem,era a unica maneira de bater na sogra ...ai que vontade as vezes