bichinha disse:já agora partilhem experiencias caricatas que vos tenham acontecido...
isso era porque a tua bebedeira era psicologica.Bari _ S-Black Project disse:eu ja fui apanhado pela bofia 2 vezes todo bebado a conduzir e nunca acusou no teste do alcool. Esquesito :roll:
bichinha disse:isso era porque a tua bebedeira era psicologica.
Bari _ S-Black Project disse:deve ser de familia.. ja o meu pai tb é assim. Nunca acusa! lol
uma das vezes q tinha bebido como o caraças, a sair da disco la estavam eles... acusou 0.01
e eu tinha dito ao guarda q tinha bebida bue.. ele pensou q tava a gozar com ele
koolboy disse:ja ouvi dizer que o sumo de limão ou um grão de café faz isso
Bari _ S-Black Project disse:mas eu n tomei nada disso..
bichinha disse:E o "xô guarda" olhava para a carta de condução e olhava para o horizonte... olhava para a carta de condução e olhava para o horizonte...
- Vai ter que ter atenção (...ai a multa... ai a multa... é agora...) porque a sua carta deverá ser renovada ao 50 anos e não aos 65, ok?
oh pah... o tempo passa num instante e ele devia ser uma pessoa muito cumpridora dos seus designios...DinisRX disse:Isso era o "xô guarda" a avisar-te que tavas quase a ter de renovar a carta?
Vitor Faria disse:A cena mais estupida que me aconteceu, passou-se em portugal, o xo guarda mandou-me encostar, abri o vidro e ele pergunta-me,
boa tarde tem os seus documentos consigo??
E eu claro que respondi prontamente que sim,
Entao pode seguir...
Olhei estupido para a maria comecei a rir e segui viagem, :roll: :roll: :roll:
Vitor Faria disse:A cena mais estupida que me aconteceu, passou-se em portugal, o xo guarda mandou-me encostar, abri o vidro e ele pergunta-me,
Entao pode seguir...
Entao pode seguir...