Já pensei nisso mas teria que ser algo muito soft... [emoji6]Só falta mesmo o spoiler superior nessa carrinha...
Mete como a minha tinha... Nada extravagante...Já pensei nisso mas teria que ser algo muito soft... [emoji6]
Entretanto algumas pintelhices [emoji41]
Fonix oh Afonso Henriques, deves pensar que isto é uma cavalgadura como a tua pah [emoji23][emoji12][emoji1][emoji41][emoji851] esta merda não anda, mas desfila[emoji12][emoji2960][emoji3166][emoji851] até aos 120km/h ninguém a segura [emoji38][emoji41][emoji1783][emoji57][emoji85][emoji2957][emoji2959][emoji23]só XUNGARIAAAA dassssss
Fonix oh Afonso Henriques, deves pensar que isto é uma cavalgadura como a tua pahesta merda não anda, mas desfilaaté aos 120km/h ninguém a segura
É para acompanhar com o dono [emoji12][emoji38][emoji41][emoji23][emoji1783]Fdxxx a minha???? Se ela conseguisse andava para trás, gasta mais óleo que gasóleo e olha que gasta muito gasóleo... nisso ninguém me apanha volta FIAT punto 55 estás perdoado passado 3 anos deixou de pingar água lol agora deve ser mais 3 para deixar de pingar óleo... se ela pingasse de outro sítio que eu cá sei é que era de valor
Concordo amigo, agora acho que ficará bem enquadrado. Esses pedais RS4 requerem muito corte e costura ou é plug&play aqui?amigo, so falta ai os Pedais RS4... com apoio de pe.. e fica completo..