A minha 80 avant

O copinho é para evitar que as goticulas de oleo que saem do respiro do motor voltem a entrar no circuito da admissão, a 1ª foto é de à 2 anos atrás quando comprei, o servo era só mesmo sujo

Esse óleo não faz assim tão mal, ajuda a lubrificar o turbo, a zona das pás da compressora não fica assim tão seca :)

O copinho é para evitar que as goticulas de oleo que saem do respiro do motor voltem a entrar no circuito da admissão, a 1ª foto é de à 2 anos atrás quando comprei, o servo era só mesmo sujo
E esse copinho é de compra ou artesanal, TB QUEROooooooooo um copinho:oops:
Quem me arranja 1 copinho, ou o esquema ou medidas de como é feito, eu pago 1 ou 2 :beer: :green::green:

- - - - - - - - - -

vamos lá ver se eu vi bem a foto desse copinho
sai 1 tubo do respirador vai ao copo sai do copo e vai ao tubo do IC e de lado tem um baypass que serve para vermos quando o copo está cheio de óleo sare isto ? o copo sendo assim só serve para reter o excesso de óleo que possa passar no respirador

oh alexandre atão limpar limpei, não se nota:green:

oh zé o copo não é artesanal, eu a fazer isto gastava mais em tempo material do que o dei por isto:green: mas sinceramente acho que não vale a pena a quantidade de oleo que sai pelo respiro é muito pouca mesmo, eu tenho isto praí um ano e nem se se atingiu a marca visivel no tubinho transparente, é que nós temos aquela valvula ventiladora no topo do motor que já retém a maior parte do oleo deixando sair apenas o vapor;)

O teu cofre ficou mesmo com bom aspecto, a tampa faz toda a diferença quando abrimos o capo e olhamos para o motor
A tua BI é diferente da minha

Sábado estive toda a tarde de roda da 80 estas peças foram substituidas:green:
não tirei fotos porque fiz tudo sozinho e trabalhar na biatura e tirar fotos ao mesmo tempo não dá jeito nenhum

10032013981.jpg

hoje entretando foi dia de mini encontro com grande amigo vwze, aquela verdinha está um relógio

claro que faz efeito, a curvar notas alguma coisa, o pior é se levamos um toque de um dos lados, o outro lado tb vai torcer kkkkkkkk

Ainda bem que já arranjas-te o tubo, os 80´s são maquinas de guerra :green:

- - - - - - - - - -

vwze tu é que deves notar uma boa diferença a curvar, tens ai uma coisinha vermelha :green: que deve fazer uma boa diferença

Back