A minha 80 avant

Re: A minha 80 avant, restauro continua..descubram as diferenças

Uma mod :o
Isso tem aspecto de ser para a Omega, mas como aprecio os pormenores em madeira nos automóveis, aposto que ficaria muito bem na 80

Confere não tem enquadramento na 80:green:

250420131054.jpg

250420131055.jpg

250420131051.jpg

250420131044.jpg

250420131057.jpg

250420131048.jpg

Re: A minha 80 avant, pht session

Belo passeio, cada vez gosto mais dos 80´s em branco :assobio:

As películas nessa promoção estão bem baratas, mas já se encontra pessoal a fazer o mesmo serviço por um pouco mais, sem ser promoções.
O que estraga mesmo tudo são os valores da legalização :'(

Que estupidez , insp B para olharem para as peliculas,:mad: centificavam mas era os instaladores, um gajo ìa lá faziam o trabalho trazia um certificado de conformidade e era só averbar no doc único, que já é bem caro, é só mesmo para sacar dinheiro:x

Como estamos em portugal é assim, e um colega meu foi multado por causa das películas, quando estas estavam no livrete :green:

E as jantes que estavam ilegais não pegaram :lol:

Como estamos em portugal é assim, e um colega meu foi multado por causa das películas, quando estas estavam no livrete :green:

E as jantes que estavam ilegais não pegaram :lol:

Não sei se estavam :green: provavelmente tinha escuras a frente, quando no livrete deve constar "saftfilme" ou lá como se escreve, o que tem de ser incolor

Não sei se estavam :green: provavelmente tinha escuras a frente, quando no livrete deve constar "saftfilme" ou lá como se escreve, o que tem de ser incolor

Pois isso já não sei, nunca entrei muito no mundo das películas, o ele tinha á frente do pilar B, mas foram as de trás que implicaram :lol:

Ah e andava com xenon também, e só pegaram mesmo com aquilo.

Eu ainda não percebi o que fazem de mal as películas, devem morder ou assim :green:

Pois isso já não sei, nunca entrei muito no mundo das películas, o ele tinha á frente do pilar B, mas foram as de trás que implicaram :lol:

Ah e andava com xenon também, e só pegaram mesmo com aquilo.

Eu ainda não percebi o que fazem de mal as películas, devem morder ou assim :green:

Isso é realmente Estranho, se calhar mordem mesmo

Back