racegy 30 Abr 2014 #736 Re: A minha 80 avant, o meu chasso A minha alma está parva... Tu fizeste uma mod... Muitos parabéns amigo, esse xoques ficou 5* ray:
Re: A minha 80 avant, o meu chasso A minha alma está parva... Tu fizeste uma mod... Muitos parabéns amigo, esse xoques ficou 5* ray:
V VVValente 30 Abr 2014 #737 Re: A minha 80 avant, o meu chasso eu queria uns choques destes e até tenho alguns € para eles mas não sei como arranjar
Re: A minha 80 avant, o meu chasso eu queria uns choques destes e até tenho alguns € para eles mas não sei como arranjar
groselha 30 Abr 2014 #738 Re: A minha 80 avant, o meu chasso Parabéns! Muito bonita, e o branco é uma cor cada vez mais actual! Fica muito bem!
Re: A minha 80 avant, o meu chasso Parabéns! Muito bonita, e o branco é uma cor cada vez mais actual! Fica muito bem!
groselha 30 Abr 2014 #739 Re: A minha 80 avant, o meu chasso VVValente disse: eu queria uns choques destes e até tenho alguns € para eles mas não sei como arranjar Clique para expandir... ebay.de, ebay.co.uk ou fóruns internacionais... Por cá, infelizmente, não se arranja muita coisa...
Re: A minha 80 avant, o meu chasso VVValente disse: eu queria uns choques destes e até tenho alguns € para eles mas não sei como arranjar Clique para expandir... ebay.de, ebay.co.uk ou fóruns internacionais... Por cá, infelizmente, não se arranja muita coisa...
seabra 30 Abr 2014 #740 Re: A minha 80 avant, o meu chasso Tira la esse de titulo de chasso , porque de chasso não tem nada... esta muito bonita a tua carrinha.
Re: A minha 80 avant, o meu chasso Tira la esse de titulo de chasso , porque de chasso não tem nada... esta muito bonita a tua carrinha.
V VVValente 1 Mai 2014 #741 Re: A minha 80 avant, o meu chasso ah sim, tira lá chasso mesmo sendo carinhoso aí em casa merece um nome "melhor" está lindissima ! groselha obrigado , o problema é que eu e o ebay não nos damos muito bem xD
Re: A minha 80 avant, o meu chasso ah sim, tira lá chasso mesmo sendo carinhoso aí em casa merece um nome "melhor" está lindissima ! groselha obrigado , o problema é que eu e o ebay não nos damos muito bem xD
racegy 15 Ago 2014 #743 Re: A minha 80 avant, o meu chasso A1Z disse: Vai haver novidades Clique para expandir... Chiba-te...
Re: A minha 80 avant, o meu chasso A1Z disse: Vai haver novidades Clique para expandir... Chiba-te...
antoniosilvaresende 15 Ago 2014 #744 Re: A minha 80 avant, o meu chasso racegy disse: Chiba-te... Clique para expandir... Pois x2
racegy 16 Ago 2014 #748 Re: A minha 80 avant, o meu chasso Este homem anda a perder a cabeça E eu tanto que procurei um choques S2 desses e nada apareceu a bom preço. Está a ficar linda a rapariga. E a menina no futuro vai continuar a andar de saltos altos...? Ou vai ficar mais baixinha...?
Re: A minha 80 avant, o meu chasso Este homem anda a perder a cabeça E eu tanto que procurei um choques S2 desses e nada apareceu a bom preço. Está a ficar linda a rapariga. E a menina no futuro vai continuar a andar de saltos altos...? Ou vai ficar mais baixinha...?
antoniosilvaresende 16 Ago 2014 #749 Re: A minha 80 avant, o meu chasso So tem uma foto no inicio do topico até a 12° pagina :S Depois nao vi mais
Re: A minha 80 avant, o meu chasso So tem uma foto no inicio do topico até a 12° pagina :S Depois nao vi mais
groselha 16 Ago 2014 #750 Re: A minha 80 avant, o meu chasso A1Z disse: Vender??!!... não Foto espia [url]http://s1.postimg.org/mk8lffgnz/IMG_0406.jpg[/url] Clique para expandir... Parabéns! Esse pára-choques fica top!
Re: A minha 80 avant, o meu chasso A1Z disse: Vender??!!... não Foto espia [url]http://s1.postimg.org/mk8lffgnz/IMG_0406.jpg[/url] Clique para expandir... Parabéns! Esse pára-choques fica top!