Obrigado amigoBela 80, já tive uma 1.6 e gostei bastante. Robusta, alguém em quem se pode confiar .
A sua está muito bonita, parabéns
Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
Obrigado amigoBela 80, já tive uma 1.6 e gostei bastante. Robusta, alguém em quem se pode confiar .
A sua está muito bonita, parabéns
Por acaso tenho que fazer essa mod no meu B5.Como aqui não se fuma fica uma mod , [emoji6]
Plug and play amigo, é só substituir o antigo isqueiroPor acaso tenho que fazer essa mod no meu B5.
Isso é só plug and play ou tens que cortar fichas...??
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Obrigado amigo, ainda não perdi a esperança que um dia voltes a comprar um B4 para restaurar [emoji6]Bem melhor amigo, siga meter a 80 firme ao chão.
Como eu gosto da tua branquinha... Dá gosto ver que passados estes anos continuas a estimar e dar usa na tua 80.
Um abraço
Obrigado amigo, são 10 anos na minha mão e quase 25 que saiu do concessionário, antigamente os carros era bons [emoji6]Esta continua a ser uma das 80 mais bonitas na Europa, sem exagero
Quem sabe um dia amigo...Obrigado amigo, ainda não perdi a esperança que um dia voltes a comprar um B4 para restaurar [emoji6]
Oh yes, como te compreendo [emoji48]Quem sabe um dia amigo...
Mas teria que apanhar um bom negocio, assim de uma versão mais aprimorada, se é que me faço entender.