Re: Audi minha A4 b6
Qual o tamanho que pretendes? 18" certo?
aceitam-se sugestoes pessoal! xD
Cumps
Qual o tamanho que pretendes? 18" certo?
aceitam-se sugestoes pessoal! xD
Cumps
Boas pessoal, depois de ter andado um pouco afastado do forum acho que vai ser desta que vou para a frente com o resto das transformacoes a nivel de estetica, para isso peco desde ja uma opinioes
ento isto e, eu em principio irei aplicar usp frontal e traseiro assim como aileron e doorblades ( nao sei se as s-line ou s4 , o que dizem?), outra possivel conjugação seria a aplicacao do parachoques traseiro da rs4 em vez do usp, o que acham? obrigado desde ja
o que esta complicado e de arranjar uma linha de escape de uma 2.5 tdi, alguem conhece algum sitio onde poderei encontrar isso? hoje ja andei a procura pelos carvalhos e nada :S , a unica que vi foi a de uma a6 2.5 tdi, tambem dara?
Cumprimentos
obrigadao
a linha da 2.5 tdi esta mesmo complicado de arranjar, mas vamos la ver . mas para mim era a base para avancar com o resto. A nivel dos parachoques acho que possivelmente iria ficar engracado na minha opiniao , pois o parachoques da frente nao sei porque mas nao vou assim muito a bola, mas la esta sao gostos.
eu estava a pensar nas door blades da s4 pois a minha ideia era aplicar as embaladeiras dtm e sendo assim com as s-line pouco se notaria digo eu
realmente se tiveres a pensar por as dtm , aconselhote a meter as blades s-line , quando aplicados em conjunto ficam um espectaculo. mas gostos nao se discutem
Muito bem essas mod's, já parece outra...agora essa caminete está a pedir uma jantola maior