[A4 B6] A minha A4 B6 Black_BZ

Ze_Carlos_A4_BM um conselho nao te metas em polifibras mais vale aguardares mais algum tempo e teres original do que comprares esse kit e dai a uns dias estares a mudar .

Isto foi um conselho que me deram e ainda bem que segui, o OEM é bem melhor e com muito mais durabilidade .

Abraço :)
 
pois se calhar vou optar por isso, material original e sempre melhor.
vou esperar mais um tempo e que hajam euros pois acabei de comprar 4 sapatos para a carroça.
abraço
 
Bom dia a todos.
Ora as jantes já estão no sitio, ficaram impecável mesmo.
junto com as jantes vieram as placas sline que também já estão no sitio.
hoje vou tentar postar as fotos.
abraço
 
Ja foi bastante discutido aqui no forum as fibras e tudo depende do material em questão. Eu na minha tenho o aileron S4 e as doorblades S4 e nada a dizer por isso, cumprem bem o seu papel e pode-se dizer que se poupa uns trocos.
No que toca aos spoilers não sei mas há quem diga que serve e outros não.

Está com muito bom aspecto venham de la essas mods ;)
 
Aqui um vizinho meu ainda nao tinha visto o teu projecto.... esta a ficar bom.... continua.....

nivel de fibra nao metas em parachoques..... tenta esperar mais um tempo.... no meu caso irei meter as door blades s4 em fibra ou material parecido mas tem que ser bom material e aileron.....

nivel de jantes.... podias tambem esperar mandas uma carta para siva e legalizavas para 18.... que fica fixe..... moda de agora e jante 19.... se fores a ver os projectos... do pessoal.... metias essas s-line ou outras....uns coils para baixar ficava logo outra.... metias pelicula amarela nos FN.... para começar... ja dava para virar a cabeça...
 
Last edited:
boa noite caros amigos.
tinha uma questao para vos colocar.
estou a pensar meter pelicula amarela nos FN, e complicado tirar os FN fora.
as grelas sao so de encaixe ou tenho que tirar o parachoques fora?
abraço
 
Boa tarde.
Hoje foi dia de mais uma mod para a BZ, farois de nevoeiro com pelicula amarela.
Deixo aqui duas fotos a mostrar o resultado final.



 
Last edited:
Back
Top