bye bye fumentos 19 Set 2011 #31 sr carlos pra semana estarei a trabalhar aí em barcelos tenho que ver essa b5 ao vivo
C Carlos Amorim 20 Set 2011 #32 Professor disse: Por pala da RS4 queres dizer o aileron????:roll: Há um user aqui no fórum que costuma arranjar isso, vê nos classificados... Clique para expandir... sim era pelo aileron entao vao ter que investigar issso.....
Professor disse: Por pala da RS4 queres dizer o aileron????:roll: Há um user aqui no fórum que costuma arranjar isso, vê nos classificados... Clique para expandir... sim era pelo aileron entao vao ter que investigar issso.....
C Carlos Amorim 20 Set 2011 #33 Silverado disse: Bela carripana, vizinho! Tens de colocar fotos do interior... Clique para expandir... mas ainda nao tive tempo quando poder eu ponho ok .....
Silverado disse: Bela carripana, vizinho! Tens de colocar fotos do interior... Clique para expandir... mas ainda nao tive tempo quando poder eu ponho ok .....
C Carlos Amorim 20 Set 2011 #34 bye bye fumentos disse: sr carlos pra semana estarei a trabalhar aí em barcelos tenho que ver essa b5 ao vivo Clique para expandir... boas bye bye fumentos.o senhor esta no ceu basta so carlos ai e vais vir conhecer a terra do pito lolololo.eu gostava muito de mostra mas de momento nao estao em portugal com muita pena minha fica para outra vez
bye bye fumentos disse: sr carlos pra semana estarei a trabalhar aí em barcelos tenho que ver essa b5 ao vivo Clique para expandir... boas bye bye fumentos.o senhor esta no ceu basta so carlos ai e vais vir conhecer a terra do pito lolololo.eu gostava muito de mostra mas de momento nao estao em portugal com muita pena minha fica para outra vez