ainda bem que já rola... com calma tudo se resolve.. e paciencia é claro pois os euros sao poucos...;( mas fico contente por já a teres de volta.
força nesse projecto.
abraço
[/URL][/IMG]
Dá para ver que ainda tenho de alinhar o farol. Ainda está metido para dentro e tem de alinhar com o pára-choques. Mais uns acertos e apertos e vai ao sítio.
[/URL][/IMG]
O pára-choques ainda não tem os apoios no sítio. Ainda se percebe bem que não estão no sítio.
[/URL][/IMG]
Mais umas marteladas e o capot fica alinhado com o topo da óptica.
[/URL][/IMG]
Esta batida no capot é que está mais chata de colocar no sítio. Tenho de tirar o capot para bater bem e levar ao sítio. Ainda me falta experiência para resolver esta parte.
[/URL][/IMG]
Alguém me sabe dizer o que falta aqui entre o pára-choques e o apoio junto do radiador?
[/URL][/IMG]
Esta foi a chapeleira que me custou 25 euros. Alguém me ajuda na forma de a arranjar para não estar sempre descaída?
Boas,a chapeleira é mesmo assim, a ultima parte é descaída, o que interessa é o rolo ter força senão não prende bem e está sempre a saltar,
Aqui é só um apoio em plastico, o meu também está partido
o capo nesses sítos é mesmo dificil de indireitar, se fosse a tí deixava andar assim e nas calmas tentava arrnjar um barato e direito porque nesses sitos a chapa é reforçada por dentro
Bom trabalho amigo
Preciso das ligações do pisca direito.
Por acaso a Avant que compraste não trás os tubos que vão aos injectores?
Já decidiste o que vais fazer ao sedan depois de tirar o motor?