A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - De volta à irmandade

Elas não estão boas. Têm mesmo de ser desempenadas.

- - - - - - - - - -

Como fomos às compras, sai o velho estragado e entra o velho mas que ainda funciona
cam000041.jpg
[/URL][/IMG]

Re: A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi - Fomos às compras...

Eu adorava que me arranjar era as 2 tampas [ portinholas ] da mala, a da farmacia e aoutra do mija mija trazeiro
As minhas teem os fechos partidos :oops::oops:
Alguem sabe me dizer se os cintos de segurança tem reparação é que os meus não recolhem ..........:duhh:

Goncalo desculpa estar a postar aqui, mas como pareçe teres material x2 pode ser que tenhas alguma coisa destas

Last edited:

Se os teus cintos forem todos cravados e soldados como são os da frente só mesmo com bricolagem, mas podes desmontar e meter nos carretes WD40 ou massa para lubrificar e tentar que os carretes voltem a rodar, ao menos tenta arranjar os que tens

Eu adorava que me arranjar era as 2 tampas [ portinholas ] da mala, a da farmacia e aoutra do mija mija trazeiro
As minhas teem os fechos partidos :oops::oops:
Alguem sabe me dizer se os cintos de segurança tem reparação é que os meus não recolhem ..........:duhh:

Goncalo desculpa estar a postar aqui, mas como pareçe teres material x2 pode ser que tenhas alguma coisa destas

Vou tomar nota. Talvez se consiga arranjar na próxima visita de terça-feira.

Também vou querer substituir o meu cinto do condutor. Não é plug and play?

Sobre a caixa de direção tens que ver a marca e a referencia de acho eu e ver se é igual

Sobre o cinto qualquer um é plug and play, tens que ver é o que tens de origem na tua Avant, porque tens 3 tipos de cintos para frente.
1- cinto com prétensor
2- cinto proconten cabo curto com terminal
3- cinto proconten cabo longo até á caixa de velocidades

Se a tua Avant tiver aibag o teu cinto deverá ser prétensor

passa aqui http://www.audipt.com/f85/montagem-cinto-se-seguran%E7-procon-ten-110321/

20130116120640.jpg

Hum?

- - - - - - - - - -

Sobre a caixa de direção tens que ver a marca e a referencia de acho eu e ver se é igual

Sobre o cinto qualquer um é plug and play, tens que ver é o que tens de origem na tua Avant, porque tens 3 tipos de cintos para frente.
1- cinto com prétensor

Se a tua Avant tiver aibag o teu cinto deverá ser prétensor

passa aqui http://www.audipt.com/f85/montagem-cinto-se-seguran%E7-procon-ten-110321/

A minha não tem airbag. O cinto é proconten. Só falta saber se é cabo grande ou pequeno.

Last edited:

Se for igual a este, é fácil montar.

P060912_17590001_zpscf10620d.jpg

Quanto ás jantes tens PM

Se os teus cintos forem todos cravados e soldados como são os da frente só mesmo com bricolagem, mas podes desmontar e meter nos carretes WD40 ou massa para lubrificar e tentar que os carretes voltem a rodar, ao menos tenta arranjar os que tens
já fiz trinta por uma linha[ linha não cinto ] wd40, umas pancaditas e nada, vou analizar melhor se é
1- cinto com prétensor
mas estou desconfiado que é um 3-, a minha tem AIRBAG só no volante, ou melhor tinha:o

já fiz trinta por uma linha[ linha não cinto ] wd40, umas pancaditas e nada, vou analizar melhor se é
1- cinto com prétensor
mas estou desconfiado que é um 3-, a minha tem AIRBAG só no volante, ou melhor tinha:o
Mas o teu problema é nos cintos a trás, certo?
Os de trás devem ser todos iguais, não deve ser difícil arranjar uns baratinhos em bom estado.

Back