Tambem já andei a procurar e nada nem ETKA nem AutoDatanao encontro nada sobre a resistência da soufagem
alguem me dá uma ajuda
Prontinhas para ir ao sitio, o interior do meu 80 até vai parecer novo :lol:Quatro lindas quartelas com as pegas dos vidros e tudo. 8)
Vai mais alguém, para além de tu o Alex e eu? O Ricardo vem dar uma ajudinha, temos é que arranjar um seguro para eleAté agora somos poucos...
Vai mais alguém, para além de tu o Alex e eu? O Ricardo vem dar uma ajudinha, temos é que arranjar um seguro para ele
Parece que somos mesmo poucos.
o gonçalo é k sabePessoal eu talvez passe por lá, já tinha comentado na página anterior mas não tive resposta LOL
Estava a perguntar se iam ou não avançar com a troca dos radiadores da saufagem
Eu também preciso trocar o meu, no entanto não tenho radiador para trocar, terei de mandar vir ainda. Em todo o caso isso não invalida eu ir também e dar uma mãozinha no que for preciso!
Estão a combinar no domingo é?
Onde?
Por volta de que horas?
Qual é o "plano de trabalhos"?
é esperar k o gonçalo apareça akié para ir onde explica la isso... se poder e nao estiver a bulir passo por la...
AM ferreira é pena não teres, porque aqui na zona isso arranja-se barato , para veres o radiador normal arranjei por 60 euros novo
Alex não vale queimar cabos