A minha Audi 80 Avant 1.9 TDi

Verifica os contactos por baixo do banco, às vezes é mau contacto na ficha dos airbags laterais (caso no teu estejam no banco) ;)
Nem mais o meu cunhado sempre teve o mesmo problema com o 206, problema está mesmo na ficha

- - - - - - - - - -

pois tb nao sei se é diferente
mas prefiro RS2
São bem diferentes amigo

RS2

images

S2

det9.jpg

O de trás do S2 é barato e facil de arranjar, pois seja avant, sendan, coupe ou cabrio é tudo igual...
O frontal que eu cria arranjar é que quando aparecem são caríssimos e normalmente só se consegue pelo ebay

Last edited:
Nem mais o meu cunhado sempre teve o mesmo problema com o 206, problema está mesmo na ficha

- - - - - - - - - -

São bem diferentes amigo

RS2

http://www.salvagesparefinder.co.uk/incoming/3753945-1001.jpg

S2

http://i142.photobucket.com/albums/r83/martynwebster/audi/det9.jpg

O de trás do S2 é barato e facil de arranjar, pois seja avant, sendan, coupe ou cabrio é tudo igual...
O frontal que eu cria arranjar é que quando aparecem são caríssimos e normalmente só se consegue pelo ebay

Tens a certeza? Cabrios e coupes é tudo igual a avants e sedans? Basicamente dizes que qualquer xoques traseiro de B3 ou B4 é intercalavél entre qualquer modelo de 80's ?? ... O traseiro de uma RS2 serve num coupe por exemplo? o de um coupe serve no meu B3? o coupe parece ter uma traseira diferente e mais arredondada, as dimensões são iguais?? Quem pode confirmar ? :)

Quanto ao frontal, é o problema de nós todos, é tentar arranjar um preço que valha a pena, mas que é dificil arranja-los abaixo das 150 libras, lá isso é :\

Abraços

Tens a certeza? Cabrios e coupes é tudo igual a avants e sedans? Basicamente dizes que qualquer xoques traseiro de B3 ou B4 é intercalavél entre qualquer modelo de 80's ?? ... O traseiro de uma RS2 serve num coupe por exemplo? o de um coupe serve no meu B3? o coupe parece ter uma traseira diferente e mais arredondada, as dimensões são iguais?? Quem pode confirmar ? :)

Quanto ao frontal, é o problema de nós todos, é tentar arranjar um preço que valha a pena, mas que é dificil arranja-los abaixo das 150 libras, lá isso é :\

Abraços
Pelo menos os vendedores no ebay nos anúncios metem como se fosse compatível, ma lá está se calhar até tem diferenças ás vezes coisas que parecem iguais não são...

No olx estão coupes e cabrios para peças eu falei com as pessoas na tentativa de negocio e disseram que dava para montar em qualquer 80, não sei é se é plug and play ou teria de levar bricolagem.

E pelo que vi no ETKA pareceu tudo igual é uma questão de confirmar melhor

Pelo menos os vendedores no ebay nos anúncios metem como se fosse compatível, ma lá está se calhar até tem diferenças ás vezes coisas que parecem iguais não são...

No olx estão coupes e cabrios para peças eu falei com as pessoas na tentativa de negocio e disseram que dava para montar em qualquer 80, não sei é se é plug and play ou teria de levar bricolagem.

Se tiverem a ref toda igual dá, o que se calhar muda deve ser os suportes :)

Nada de novo no Porto Alto.
E nada de servo-freios ou ponteiras para a Alhambra.

Estamos em crise mas existe muita gente sem vontade para trabalhar. Pedimos orçamentos e nem respondem. Anda tudo de bolsos cheios?

- - - - - - - - - -

Se o ETKA diz que é igual os apoios têm de ser iguais. Se não forem de origem é que podem ter algumas diferenças.

Sempre foste lá hoje amigo? Já vi que anda fraco de material...
O material para a Alhambra já viste no ebay ou nas casas de peças??? O Ricardo onde vai costuma arranjar material a bom preço ou então o nosso amigo Alex... :)

Já comparaste referencias? esse servofreio deve ser o mesmo do dos golfs, leons e por aí a fora, quais são os sintomas?isso não dá para reparar? isso se calhar trocando o "mastercilynder " fica bom e é uma coisa ac€ssivel de comprar nova

Amigo eu tive um problema no quadrante, quando foi ao montar o tablier, tudo porque trocamos a ordem dos botoes da consola central e queimou o fusível...
Se precisares de ajuda dá uma apitadela

Back