A minha audi 80

Estão umas colunas na Norauto por 10€ de 150W
P270812_15210001.jpg
P270812_15540001.jpg

São melhores que as de origem :green:, mas se poderes comprar uma coisinha melhor é uma opção tua, embora com 10cm, não se pode pedir muito

Alexand e A1Z obrigado já encomendei o manípulo no ebay e a ver se vou ver das colunas de 10cm.

Vou ver de preços e depois dou feedback.

Obrigado malta.

Sistemas de som e hi-fi são sempre caros, se quiserem com boa qualidade, mas o valor compensa, pois se as tratarem bem e lhe fornecerem a potencia certa, duram-vos uma vida, e nem precisam de ser gentis :twisted:... E ficariam surpreendidos com a diferença que existe entre algo de boa qualidade e algo para desenrascar... Por exemplo, para umas de 10cms de boa qualidade, abaixo de 30 euros não se pode considerar grande coisa.

Mas claro, como tudo na vida, tudo depende do que queremos e a finalidade que lhe vamos dar, pois se for para ouvir baixinho, qualquer uma dá, mas a qualidade começa a revelar-se é em valores de volumes médios/altos, e especialmente em altos ...

No meu por exemplo, tenho umas que até são bastante boas, mas as que quero lá meter, são perto dos 50 euros, o que se torna impeditivo para a minha carteira, e para umas miseras colunas de 10 cms :p :p ... Por isso dou-me por contente com o que tenho :green:

As que gostava de colocar na 80 era umas Focal, pareceram me muito boas, mas o preço :o, de qualquer forma acho que não é necessário ser em grandes volumes para se notar qualidade, eu no meu A4 desde que meti as alpine com os tweeters no local certo mesmo em volumes baixos noto aqueles agudos precisos e "puros", mas pronto, isto também sou eu que sou exigente e qualquer diferença no som noto logo :p

Estão umas colunas na Norauto por 10€ de 150W
http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/P270812_15210001.jpg
http://i852.photobucket.com/albums/ab82/mauro_silva/P270812_15540001.jpg

São melhores que as de origem :green:, mas se poderes comprar uma coisinha melhor é uma opção tua, embora com 10cm, não se pode pedir muito

10€? muito actrativo esse preço, que tal é o som disso??? Tou capaz de ir lá buscar umas :green: será que vai baixar nos saldos?

Se quiseres podemos nos encontrar e ouves as minhas a tocar, ou lá na Norauto podes pedir para por elas a tocar;)
Não sei que colunas a tua tem, mas o meu tinhas 2x80w, agora tenho 2x150w e nota-se bem a diferença.
Tens que ver o que tens montado, para ver se compensa ;)

Ontem passei na norauto e confirmo que estão a 10€, as minhas da hertz 29€, amanha vou á media mark ali de setúbal ver se apanho alguma promo :p
Obrigado pela comfirmação a ver se lá passo, 10 euritos é mai barato que no chino, e se vendem na norauto sempre devem ser melhores

Back