[A4 B5] A minha B5 New Mod´s...Pag.5

• Thread starter Thread starter D4v1D
  • Data de Início Data de Início
Re: A minha MENINA (B5)

Na página onde encontras a lista de projectos, encontras um tópico fixo que fala na organização de um projecto é assim que o tens de por...

Re: A minha MENINA (B5)

Bem aqui fica umas fotos tiradas um pouko a pressa :S...Assim que tenha oportunidade tiro umas mais porreiras.

Exterior

Interior

Manometro Pressão turbo

Abraços

Re: A minha MENINA (B5) fotos pag.2

Bela máquina que aí tens...

Isso está a pedir um volante e umas ópticas restyling... :twisted: :twisted:

Boas mods...

Professor disse:
Bela máquina que aí tens...

Isso está a pedir um volante e umas ópticas restyling... :twisted: :twisted:

Boas mods...

Obrigado...Ya esta msm a pedir,mas antes dessas mod´s tenho de pelo menos rebaixa-la mais um pouco,pois as jantes montei-as a cerca de uma semana e achei que ficou mesmo mto alta...

D4v1D disse:
Obrigado...Ya esta msm a pedir,mas antes dessas mod´s tenho de pelo menos rebaixa-la mais um pouco,pois as jantes montei-as a cerca de uma semana e achei que ficou mesmo mto alta...

Pois, realmente está um pouco allroad!!!!
Mas as ópticas são indispensáveis...

Passa no meu projecto e dá uma olhadela... :twisted:

Esta muito engraçada a tua B5 ;)

Como disse o user "Professor" acho que isso precisa mesmo é de um volante do restyling (ou outro) e as opticas restyling...o aspecto da tua B5 ia mudar muito sem duvida...

Boas mod's 8)

D4v1D disse:

As jantes são 5***** e ficam mesmo bem na carrinha.Quanto ao rebaixamento tem de ser :twisted: :twisted: :twisted:

Assim tá melhor (fotos) ,bela B5 isso com umas SPORTLINE ficava :twisted: :twisted: :twisted:

A meu ver é a perioridade ...

Cump. ;)

the fox disse:
Assim tá melhor (fotos) ,bela B5 isso com umas SPORTLINE ficava :twisted: :twisted: :twisted:

A meu ver é a perioridade ...

Cump. ;)

Boas...desculpa a minha ignorância mas o que é "umas SPORTLINE"???
Abraços

Umas opticas restyling, um Volante ah homem e uma asapadela.....Já nem vai parecer a mesma.... :twisted: :twisted:

Veneno..... :green:

bem bindo a secçao do beneno :twisted:

tens ai uma bela carrinha umas moods e fica no ponto 8)

onde esta o xokes oem s4 :?:

nao o vi nestas fotos ;)

Moreira deves ter lido mal,pois o parachoques OEM S4 é uma mod ainda a ser feita.Abraços

Roubaste a exclusividade da cor ao PAM... :P :P

Bela carrinha, isso com umas opticas e parachoques como deve ser, e por dentro um volante sport fica logo outra loiça.

Se quiseres um airbag do volante de 3 braços do sport apita que eu sei onde esta um bem barato. :green: :green: :green:

Back