I in0c3nt3 28 Jul 2007 #20 A ver vamos se ha tempo e disponibilidade tenhoe k falar cos meus colegas so no meu serviço somos 9 audis :d
A ver vamos se ha tempo e disponibilidade tenhoe k falar cos meus colegas so no meu serviço somos 9 audis :d
Zé 28 Jul 2007 #21 in0c3nt3 disse: A ver vamos se ha tempo e disponibilidade tenhoe k falar cos meus colegas so no meu serviço somos 9 audis :d Clique para expandir... Pronto já sabes o que tens de fazer, "mete-lhes o bichinho" do audipt.com!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Welcome!! Cumps, Zé.
in0c3nt3 disse: A ver vamos se ha tempo e disponibilidade tenhoe k falar cos meus colegas so no meu serviço somos 9 audis :d Clique para expandir... Pronto já sabes o que tens de fazer, "mete-lhes o bichinho" do audipt.com!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Welcome!! Cumps, Zé.
Q Quasar 28 Jul 2007 #22 Boas amigo, bonita maquina, agora começam as modificações... podes sempre dar uma olhadela na minha zona de projectos e como podes ver tbem montei a pouco tempo o CB e CC... tudo se coloca!!! PArabens
Boas amigo, bonita maquina, agora começam as modificações... podes sempre dar uma olhadela na minha zona de projectos e como podes ver tbem montei a pouco tempo o CB e CC... tudo se coloca!!! PArabens