Re: Alguns users pediram e aqui vai, a minha Chevy Van
lucianorato disse:
Esse Autocaro ja conheceu Terra Tugas????
Fez a viagem de estreia em 2006 a Portugal, comprei-a em agosto de 2006 e 1 semana depois foi a PT
E um carro que atrai muita atencao, deixa-me apreensivo em relacao ao carjacking.
Nao voltou a PT porque no ano seguinte fiquei doente, e 2008 foi a recuperacao, 2009 foi a avaria das valvulas,
so ficou pronta este mes, de momento a GPL trabalha que e um relogio mas a gasolina em ralenti treme e trabalha muito irregularmente, o mecanico disse que era possivel que os injectores nao estivessem bons :roll:
Em relacao a projecto so tenho nos planos para por outras jantes porque detesto estas, mas tenho que me acalmar
porque o dinheiro nao nasce das arvores e agora estamos a tratar da compra de casa em PT.
O mecanico andou a convencer-me a fazer tuning ao motor, ele tem cerca de 300 cavalos e ele disse com cerca de 2000 euros consegue expremer +200 a 250 cavalos do animal, mas nao vejo vantagem nisso e os consumos devem de disparar a escala dos avioes a jacto
O must deste carro e o sofa electrico que vem no video, se abrirem complectamente faz uma cama superconfortavel, em viagens longas as costas agradecem.