A minha Chevy Van V8 5.7

Re: Alguns users pediram e aqui vai, a minha Chevy Van

boost disse:
Parecem aquelas carrinhas onde fazem "aqueles" videos caseiros a circular na via pública :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

aka

Bang Bus!

:green:

impecavel...espero ver esse bicho no luxemburgo brevemente...
para o almoço benelux...
O.T.: o vitor, temos de começar a ver datas...

Danipereira disse:
impecavel...espero ver esse bicho no luxemburgo brevemente...
para o almoço benelux...
O.T.: o vitor, temos de começar a ver datas...

Estou a espera, avisem e com antecedencia sff ;) :green:

Essa maquina ja merecia um projecto ó Vitor ;)
Esta muito engraçada,isso tem espaço com fartura 8)
Que minibus do caraças :o

lucianorato disse:
Esse Autocaro ja conheceu Terra Tugas????

Fez a viagem de estreia em 2006 a Portugal, comprei-a em agosto de 2006 e 1 semana depois foi a PT
E um carro que atrai muita atencao, deixa-me apreensivo em relacao ao carjacking.
Nao voltou a PT porque no ano seguinte fiquei doente, e 2008 foi a recuperacao, 2009 foi a avaria das valvulas,
so ficou pronta este mes, de momento a GPL trabalha que e um relogio mas a gasolina em ralenti treme e trabalha muito irregularmente, o mecanico disse que era possivel que os injectores nao estivessem bons :roll:

Em relacao a projecto so tenho nos planos para por outras jantes porque detesto estas, mas tenho que me acalmar
porque o dinheiro nao nasce das arvores e agora estamos a tratar da compra de casa em PT.
O mecanico andou a convencer-me a fazer tuning ao motor, ele tem cerca de 300 cavalos e ele disse com cerca de 2000 euros consegue expremer +200 a 250 cavalos do animal, mas nao vejo vantagem nisso e os consumos devem de disparar a escala dos avioes a jacto :P :P :P :P
O must deste carro e o sofa electrico que vem no video, se abrirem complectamente faz uma cama superconfortavel, em viagens longas as costas agradecem.

;)

Fazes férias aí dentro? :P :lol:
Está mesmo... :o
Gostei de ouvir esse bruto motor :twisted:

AUDIMANÍACO disse:
Fazes férias aí dentro? :P :lol:
Está mesmo... :o
Gostei de ouvir esse bruto motor :twisted:

Regresso a Holanda em 2006, ja vinha a conduzir ha mais de 12 horas, chegado a Bordeus (Franca)
ja era quase 2 da manha, estava cansado e rosolvi encostar, pedi a Sandra para abrir a cama para dormir
2 ou 3 horinhas, posso vos dizer que era quase 9 da manha quando acordei, se dependesse de mim ainda
la estava :green: , mas a viagem tinha de continuar :green: :green: :green:

Vim ca actualizar os links porque entretanto o forum mudou e ja nao se via nada, agora parece que esta a funcionar tudo direitinho :green:

Curti do pormenor do ponteiro da gasolina, dança que nem uma maluca:p:p
De resto o autocarro está impecável

Back