rmatos disse:bem...eu só digo uma coisa
FONIX...está no estrangeiro á meia dúzia de meses e já tem guito para um maquinhãonhe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8)
:
Santinhos disse:so tenho um AUDI pq nao tenho dinheiro para comprar um MERCEDES...
Santinhos disse:Embora seja fã e tenha e goste de AUDI, so tenho um AUDI pq nao tenho dinheiro para comprar um MERCEDES...
rmatos disse:podes comprar um mercedes mais barato do que um Audi
Santinhos disse:isso é a logica da batata não... tb posso comprar um portachaves da FERRARI
Tenho um A3 8L 1.9 tdi 130cv mas gostava de ter um MERCEDES C270 cdi Coupe axo que o dinheiro que dei pelo A3 nao xegava po Mercedes... (isto carro usado e tive de dar o meu carro da altura como retoma)...
Santinhos disse:isso é a logica da batata não... tb posso comprar um portachaves da FERRARI
Tenho um A3 8L 1.9 tdi 130cv mas gostava de ter um MERCEDES C270 cdi Coupe axo que o dinheiro que dei pelo A3 nao xegava po Mercedes... (isto carro usado e tive de dar o meu carro da altura como retoma)...
rmatos disse:
olha...obrigado
também eu queria uma 535D e tenho de me ficar pela BA
edit: de qq das formas o C270 não é carro para azeiteiros muhahahahahhahahaha
Santinhos disse:Se fosse Azeiteiro bendia Azeite e ja tinha €€€€ para comprar o Mercedes
rmatos disse:bem...eu só digo uma coisa
FONIX...está no estrangeiro á meia dúzia de meses e já tem guito para um maquinhãonhe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8)
Também queruuuuuuu
quanto ao carro: 535D :twisted: :twisted:
Vitor Faria disse:Falta-te o volvo s-80 ou v-80 d5
A minha mae teve um e aquela porcaria voa e bebe relativamente pouco, e um maquinao compacto robusto e muito confortavel, apesar de eu nao ser grande fa da volvo posso garantir que em termos de qualidade geral, equipamento e conforto esta acima de quaisquer dos modelos acima mensionados, pecam apenas pelos custos elevados de manutencao, mas costuma-se dizer o que e barato sai caro e o que e bom custa dinheiro.
continuamente
Mercedes
Audi
BMW (este fica em ultimo porque andei num e foi uma tremenda desilusao em termos de conforto e ruidos, bonito por fora e por dentro mas nao me conveceu.
Nao deixes de espreitar o volvo antes de comprar seja o que for...
Santinhos disse:Maquinhão :!: :!: só xarutos, tirando o Mercedes é claro...
O BMW é + espaçoso mas depois a manutenção é carota e alguns ruidos parasitas e materiais menos bons...
Mercedes é Mercedes mas naõ tem tanto espaço interior comparado com o BMW...
Embora seja fã e tenha e goste de AUDI, so tenho um AUDI pq nao tenho dinheiro para comprar um MERCEDES...
rjbonifacio disse:gostar gostar é o AUDI, mas em termos de conforto acho que era o AUDI, agora carro por carro era mesmo o AUDI.
ainda tens duvidas
anda la e fica te mesmo pelo AUDI :twisted: :twisted: :twisted:
Santinhos disse:Se fosse Azeiteiro bendia Azeite e ja tinha €€€€ para comprar o Mercedes
rmatos disse:azeite desse não se vende
memphis disse:Um dos azeiteiros desses que conheço anda de CL 500 e de Jaguar
Quanto à escolha, muito sinceramente é uma escolha difícil, mas a não ser que fosse uma 535d, entre a BMW e a Audi acho que ia mesmo para a A6 3.0 TDI. A Mercedes nem sequer equaciono porque é um carro de gama e motorização bastante diferente.
Os barulhos dos BMW, segundo tenho lido seriam perfeitamente evitados se a BMW não utilizasse pneus runflat que são bastante mais duros e desconfortáveis.
Ahhh, e se fores comprar a BMW, TEM que ter Kit M, caso contrário não vale a pena