A MINHA NOVA AQUISIÇAO.......

Re: A MINH NOVA AQUISIÇAO.......

é uma decisao super dificil, embora pusesse o mercedes logo de fora á partida, por ser doutra classe.

embora goste muito do A6, acho/penso que o bmw é superior.

bem...eu só digo uma coisa :green: :green:

FONIX...está no estrangeiro á meia dúzia de meses e já tem guito para um maquinhãonhe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8)

Também queruuuuuuu :green:

quanto ao carro: 535D :twisted: :twisted:

gostar gostar é o AUDI, mas em termos de conforto acho que era o AUDI, agora carro por carro era mesmo o AUDI.

ainda tens duvidas :?: :?:
anda la e fica te mesmo pelo AUDI :twisted: :twisted: :twisted:

rmatos disse:

FONIX...está no estrangeiro á meia dúzia de meses e já tem guito para um maquinhãonhe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8)
:

Maquinhão :!: :?: :!: :?: só xarutos, tirando o Mercedes é claro...

O BMW é + espaçoso mas depois a manutenção é carota e alguns ruidos parasitas e materiais menos bons...

Mercedes é Mercedes mas naõ tem tanto espaço interior comparado com o BMW...

Embora seja fã e tenha e goste de AUDI, so tenho um AUDI pq nao tenho dinheiro para comprar um MERCEDES...

Santinhos disse:
Embora seja fã e tenha e goste de AUDI, so tenho um AUDI pq nao tenho dinheiro para comprar um MERCEDES...

podes comprar um mercedes mais barato do que um Audi :P :P

rmatos disse:
podes comprar um mercedes mais barato do que um Audi :P :P

isso é a logica da batata não... tb posso comprar um portachaves da FERRARI :green: :green: :green:

Tenho um A3 8L 1.9 tdi 130cv mas gostava de ter um MERCEDES C270 cdi Coupe axo que o dinheiro que dei pelo A3 nao xegava po Mercedes... (isto carro usado e tive de dar o meu carro da altura como retoma)...

Santinhos disse:
isso é a logica da batata não... tb posso comprar um portachaves da FERRARI :green: :green: :green:

Tenho um A3 8L 1.9 tdi 130cv mas gostava de ter um MERCEDES C270 cdi Coupe axo que o dinheiro que dei pelo A3 nao xegava po Mercedes... (isto carro usado e tive de dar o meu carro da altura como retoma)...

tu gostas é de mariquices no carro pa!

Já tou a ver o MERCEDES C270 com tapetes de chapa! MUHAHAHAHAH

Santinhos disse:

olha...obrigado :P :P :P :P

também eu queria uma 535D e tenho de me ficar pela BA :green: :green: :green:

edit: de qq das formas o C270 não é carro para azeiteiros muhahahahahhahahaha

rmatos disse:

olha...obrigado :P :P :P :P

também eu queria uma 535D e tenho de me ficar pela BA :green: :green: :green:

edit: de qq das formas o C270 não é carro para azeiteiros muhahahahahhahahaha

Se fosse Azeiteiro bendia Azeite e ja tinha €€€€ para comprar o Mercedes :green: :green: :green:

Obrigado a todos pelas opinioes, eu tava mais virao po 530 d e pela Audi essas sao as minhas maiores

duvidas, mas ja ke falaram no 535d vou ver preços, depois digo alguma koisa mas kontinuem a dizer os favores e

contras pa eu me poder dicidir melhor obrigado ;)

rmatos disse:

Também queruuuuuuu :green:

quanto ao carro: 535D :twisted: :twisted:

aki trabalha se duro, mas nao e para ja e so para o ano ke vou komprar, ainda tenho tempo de juntar mais

uns trokos mas kero ver se vou nele pa baixo em agosto do ano ke vem. :twisted: :twisted:

Vitor Faria disse:
Falta-te o volvo s-80 ou v-80 d5
A minha mae teve um e aquela porcaria voa e bebe relativamente pouco, e um maquinao compacto robusto e muito confortavel, apesar de eu nao ser grande fa da volvo posso garantir que em termos de qualidade geral, equipamento e conforto esta acima de quaisquer dos modelos acima mensionados, pecam apenas pelos custos elevados de manutencao, mas costuma-se dizer o que e barato sai caro e o que e bom custa dinheiro.

continuamente

Mercedes

Audi

BMW (este fica em ultimo porque andei num e foi uma tremenda desilusao em termos de conforto e ruidos, bonito por fora e por dentro mas nao me conveceu.

Nao deixes de espreitar o volvo antes de comprar seja o que for... ;)

kuantos ao barulhos nao sei, mas gostava de andar num para ver, vou ver se tiro as teimas, obrigado por me alertares ;)

kuanto a volvo nao sao dos meus preferidos, mas vamos a ver ;)

Santinhos disse:
Maquinhão :!: :?: :!: :?: só xarutos, tirando o Mercedes é claro...

O BMW é + espaçoso mas depois a manutenção é carota e alguns ruidos parasitas e materiais menos bons...

Mercedes é Mercedes mas naõ tem tanto espaço interior comparado com o BMW...

olha ke a Audi em manutençao nao fika nada atras, tambem e bem karota :twisted: :twisted:

a ver vamos, mas gostava de ter mais factores ke me ajudacem na decisao :o :o

rjbonifacio disse:
gostar gostar é o AUDI, mas em termos de conforto acho que era o AUDI, agora carro por carro era mesmo o AUDI.

ainda tens duvidas :?: :?:
anda la e fica te mesmo pelo AUDI :twisted: :twisted: :twisted:

Vamos la ver, eu gosto muito da Bmw serie 5 e puxa atras uma koisa ke eu adoro, mas o A6 3.0 meu deus akele interior :twisted: :twisted: ui ui.......

Santinhos disse:
Se fosse Azeiteiro bendia Azeite e ja tinha €€€€ para comprar o Mercedes :green: :green: :green:

rmatos disse:
azeite desse não se vende :P :P

Um dos azeiteiros desses que conheço anda de CL 500 e de Jaguar :green: :green: :green:

Quanto à escolha, muito sinceramente é uma escolha difícil, mas a não ser que fosse uma 535d, entre a BMW e a Audi acho que ia mesmo para a A6 3.0 TDI. A Mercedes nem sequer equaciono porque é um carro de gama e motorização bastante diferente.
Os barulhos dos BMW, segundo tenho lido seriam perfeitamente evitados se a BMW não utilizasse pneus runflat que são bastante mais duros e desconfortáveis.

Ahhh, e se fores comprar a BMW, TEM que ter Kit M, caso contrário não vale a pena :green:

só te posso dizer uma coisa o bmw 530 é um espectaculo tenho um colega de trabalho que comprou um ´e aquilo sim é luxo .

memphis disse:
Um dos azeiteiros desses que conheço anda de CL 500 e de Jaguar :green: :green: :green:

Quanto à escolha, muito sinceramente é uma escolha difícil, mas a não ser que fosse uma 535d, entre a BMW e a Audi acho que ia mesmo para a A6 3.0 TDI. A Mercedes nem sequer equaciono porque é um carro de gama e motorização bastante diferente.
Os barulhos dos BMW, segundo tenho lido seriam perfeitamente evitados se a BMW não utilizasse pneus runflat que são bastante mais duros e desconfortáveis.

Ahhh, e se fores comprar a BMW, TEM que ter Kit M, caso contrário não vale a pena :green:

é assim kuanto aos barulhos gostava de ter mais certezas, mas klaro ke vou experimentar antes de comprar,

kuanto ao kit M vamos a ver se vier fixe :twisted: :twisted:, se nao e uma das mods a se fazer...nao ha

dinheiro pa tudo de uma vez, e ja agora menciono ke vai ser usado klaro, mas ando a ver kom poukos

kilometros mais k 80.000 nao tenciono :evil:, e pa fazer viagen pa portugal :green:

Back