a minha pintura.. :( :(

Hj fui lavar o carro, e cheguei a conclusao que tenho a pintura toda estragada e n sei o que hei de fazer... quando se passa a mao, até parece lixa com a resina e merdices que tem agarrada, já nao é macia...
a juntar a isto ainda as valentes cagadas que os passaros com solturas me fizeram no carro... lá se foi o verniz... nunca mais abrando qd tiver uma pomba na estrada...


alguem tem dicas pra voltar a dar o mesmo brilho a minha pintura??

abraços
 
Não sei se podera resolver alguma coisa mas...aqui fica :arrow: http://autodetailpt.tripod.com
Cagadelas de passaros é de evitar e ter total atenção quando elas nos acertam.
Por exenplo eu tenho sempre no carro aquelas toalhitas para limpar isso logo que veja e resulta de certa forma.
Já agora onde foste lavar o carro, aos rolos!?
Se sim já era de esperar tal coisa...
 
azo que so fui com ela aos rolos 2 vezes, e foi dakeles tipo esponja e nao tipo vassora...

raios parta os passaros
 
Eu ainda hoje tb fui lavar o meu e foi só mangueira de alta presão espuma e agua outra x e já ficou muito bem.
E fui eu que o lavei.
Quando lavava o meu antigo carro nos rolos erá só merdas fdds tipo espelhos pintura antenas etc..etc.
 
caro amigo, pra tentar perceber a gravidade da situaçao, sugeria k pusesse aki umas fotos da pintura ao pormenor :D

Darky, obrigado pelo voto de confiança :wink:
 
Darky disse:
Não sei se podera resolver alguma coisa mas...aqui fica :arrow: http://autodetailpt.tripod.com
Cagadelas de passaros é de evitar e ter total atenção quando elas nos acertam.
Por exenplo eu tenho sempre no carro aquelas toalhitas para limpar isso logo que veja e resulta de certa forma.
Já agora onde foste lavar o carro, aos rolos!?
Se sim já era de esperar tal coisa...

Pois eu na minha Betoneira trago algo mais eficaz para os passaros, uma caçadeira. :mrgreen:

Daaasssse , um Ca*** de um Pombo fez uma valente cagada num carro que eu tinha e como só cheguei ao fim da tarde junto do mesmo , o verniz tinha pura e simplesmente desaparecido.
 
Back
Top