A serio cada aventura.. ainda tou aqui a pensar na brasileira que queria que lhe passasse a lingua pelo..
ricardoreis disse:A serio cada aventura.. ainda tou aqui a pensar na brasileira que que que lhe passasse a lingua pelo..
koolboy disse:
Jxux o que tu andas a ver
jxux disse:Quem sabe tambem partilhei um mau momento...
koolboy disse:
Não foi este:
"A minha pior queca foi quando dei por mim na cama com três das minhas amigas, semi-nuas e que de repente me acharam muito apetecível. O problema é que sou gay. Tive de passar a noite toda envolto no cobertor para evitar ser violado!"
jxux disse:Foi mais esta...
A minha pior queca foi após uma festa. Regresso a casa com a minha namorada e uma amiga nossa. A minha namorada decide ir deitar-se e eu fico a conversar com a amiga. Começo a fazer-lhe uma massagem algo sensual e acabámos por fazer amor. Quando terminamos, voltei para junto da minha namorada. No dia seguinte ela acorda e diz-me: "Fiz um sonho estranho. Sonhei que tinhas tido relações sexuais com a M." "Ahaha! Imaginas cada coisa!" disse-lhe eu. Desta vez não passou longe...
koolboy disse:
Não foi este:
"A minha pior queca foi quando dei por mim na cama com três das minhas amigas, semi-nuas e que de repente me acharam muito apetecível. O problema é que sou gay. Tive de passar a noite toda envolto no cobertor para evitar ser violado!"