[A4 B7] a minha senhora dos aneis by Miguel Ribeiro

  • Thread starter Miguel Ribeiro
  • Data de Início
Zé disse:
Linda máquina... só é "pena" de nao ser de 170cv.

Um concelho esconde a matrícula nas fotos para evitar futuros problemas. ;)


Tudo de bom para a máquina e forca nas mods. 8)

bgd pela preocupaçao.... em breve tera mais de 170cv... :twisted:
 
Zé disse:
Entao depois ve lá se colocas um choques traseiro de duas saídas... :p

ja pensei nisso e ja tive pa o mudar...
k eu ouve ai uma altura k ia por as grelhas do simbolo RS4 mas nao deu pk o paraxokes e diferente e dps tmb nao pos o xokes da 170cv, e dps surgiu a ideia de pintar a grelha a preto brilhante como esta...
mas dps pode ser k mude o xoke detras kd ouver tempo e $$$$ kem sabe...
cumps... ;)
 
De momento eu gostava era de ver essa carrinha com película... depois sim o colocar carvao para ter andamento a condizer com o exterior/interior.

Good luck ;)
 
Zé disse:
De momento eu gostava era de ver essa carrinha com película... depois sim o colocar carvao para ter andamento a condizer com o exterior/interior.

Good luck ;)

tmb eu, mas isto da pelicula legal inda anda mto confuso, eu tenho aki um vizinho k mete pelicula e tem um gajo k arranja pelicula homolgada e depois ve se...
mas gostava de ter vidros peliculados, mas clarinha so pa dar um tom escuro...
 
Miguel Ribeiro disse:
tmb eu, mas isto da pelicula legal inda anda mto confuso, eu tenho aki um vizinho k mete pelicula e tem um gajo k arranja pelicula homolgada e depois ve se...
mas gostava de ter vidros peliculados, mas clarinha so pa dar um tom escuro...

Nao está nada confuso... siga película na A4!! :twisted: :twisted:
 
Miguel Ribeiro disse:
ja pensei nisso e ja tive pa o mudar...
k eu ouve ai uma altura k ia por as grelhas do simbolo RS4 mas nao deu pk o paraxokes e diferente e dps tmb nao pos o xokes da 170cv, e dps surgiu a ideia de pintar a grelha a preto brilhante como esta...
mas dps pode ser k mude o xoke detras kd ouver tempo e $$$$ kem sabe...
cumps... ;)

Vê o projecto do mestre rafael, ele meteu duplas ponteiras na dele à esquerda e à direita (tipo RS4) (mas a dele é uma de 170 Cv) e ficou espectacular :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDIT: link - http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27339.75 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps
 
Zé disse:
Nao está nada confuso... siga película na A4!! :twisted: :twisted:
as multas agora de pelicula pesam sao 250euros...
e por aki em guimaraes andam mto em cima disso, ja por isso e k um grande amigo meu k ta aki inscrito no site o sovietiko/Helder Gonçalves tirou a dele k na zona onde moramos os Ratatuis andam mto em cima disso
 
M.A3.D disse:
Vê o projecto do mestre rafael, ele meteu duplas ponteiras na dele à esquerda e à direita (tipo RS4) (mas a dele é uma de 170 Cv) e ficou espectacular :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDIT: link - http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27339.75 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps

kem sabe ta porreiro... kem sabe tenho k dormir bem sobre o assunto e ver, mas talvez ponha...
kd ouver euros logo se ve...
 
Boas xeguei, entao esta carrinha ja esta por aki? esta carrinha ta muita fixe , precisa de umas pekenas mods, ou nao seja meu vizinho e amigo, mas o nosso amigo EgasRs ainda nao veio pa dar a ideias dele, mas kuando vier mais vale fugir, é so ideias, BOAS MODS MANO :D ;)
 
parabens bela carrinha,precisa de mods toca a por esse material que andas com ideias de meter vai ficar engraçada vai :D :D uma películazinha ficava muito bem realmente :D
 
Parabens vizinho :p :p
Ao vivo esta carrinha tá linda, linda, mas as Mod's k estao em prespectiva vao melhorar o visual dessa menina :D :D
 
Sovietiko disse:
Boas xeguei, entao esta carrinha ja esta por aki? esta carrinha ta muita fixe , precisa de umas pekenas mods, ou nao seja meu vizinho e amigo, mas o nosso amigo EgasRs ainda nao veio pa dar a ideias dele, mas kuando vier mais vale fugir, é so ideias, BOAS MODS MANO :D ;)

bgd mano, por flr em EgasRS, ja falaste com ele das jantes?!
 
Comé que eu ainda nao tinha visto este projecto :roll: :roll: :roll:

De qualquer forma tens ai um belo dum projecto, um toque aqui e outro ali e fica que cair os queixos..

Força nisso e cont de bom projecto
 
Back
Top