Miguel Ribeiro disse:eu tmb axo q sim, nao e q seja feia... mas com aqele xoqes ficava diferente e mais racing... e dps com outras jantezinhas
Ficava mas é bicho,coisa do demo enze enze.... :twisted:
Miguel Ribeiro disse:eu tmb axo q sim, nao e q seja feia... mas com aqele xoqes ficava diferente e mais racing... e dps com outras jantezinhas
rui_DA_silva disse:isso é so o preço da grelha???
passa aqui http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=35078.0
tens mais barato
rui_DA_silva disse:aqueles xoques ficava a matar na tua carrinha.
claro que sim!!Miguel Ribeiro disse:pois nao houve negocio, ja nao fui a tempo e foi vendido...
mas axas q ta mto caro so a grelha no ebay?
Miguel Ribeiro disse:pois nao houve negocio, ja nao fui a tempo e foi vendido...
karkov disse:claro que sim!!
podes sempre mudar as lateraisMiguel Ribeiro disse:ta complicado mudar a frente a carrinha do pao...
Miguel Ribeiro disse:como assim?!!!
ja agora, a minha carrinha nestes ultimos tempos demora a desenvolver, parece q nao puxa.... nao tem aqele impulso no arranqe.... sera o turbo a dar as ultimas???? :roll:
Miguel Ribeiro disse:pois nao houve negocio, ja nao fui a tempo e foi vendido...
Miguel Ribeiro disse:tem uma repro levezinha deve estar com 170 e mais kalker coisa, mas sera para por mais forte....
mas kem for daki da zona, e kem conhecer um mercedes cinza com tecto preto matricula VP, fiz um pike com ele e levou um arreio, arrasto esse mercedes a minha frente... :twisted:
para kem o conhecer ja ve +/- o k a minha B7 esta a puxar...
Cumps