a minha sorte. fotos novas ja polido

• Thread starter Thread starter xonas
  • Data de Início Data de Início
pois é... ontem fui tomar o meu cafezinho e quando chego ao carro deparo-me com isto... tinta de areia... ja fui pedir orçamento a auto vaga... agora esperemos k o gajo pague.... nao paga a bem, paga a mal...
23102008014cz1.jpg

23102008013ze4.jpg

23102008012ks2.jpg

23102008011dc8.jpg

23102008010xq0.jpg

23102008005rk3.jpg

23102008004pl8.jpg

23102008003pi3.jpg

23102008002sh6.jpg

23102008001gq8.jpg

abraço

Re: a minha sorte.

xonas disse:
pois é... ontem fui tomar o meu cafezinho e quando chego ao carro deparo-me com isto... tinta de areia... ja fui pedir orçamento a auto vaga... agora esperemos k o gajo pague.... nao paga a bem, paga a mal...
my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

my.php

abraçoi

Xiiiii, tanta tinta!

Até parece que foi de propósito! :|

segundo o orçamento da auto vaga vai ser o seguinte:
pintura geral
grelhas, caleira, escobas, braços das escovas, frisos, piscas, espelhos, vidros e puxadores novos, pois ao tirar a tinta ficam lixados
carro de aluguer durante 5 dias....
total 3.334€

Chamaste a policia?

Ele activou o seguro?
Eu trabalho numa grande empresa de construção civil e já não é a 1ª vez que coisas desse género acontecem.

Caso nenhuma dessas situações tenham acontecido, só mesmo com a boa vontade do fulano é que te vais safar... :roll:

xamei a gnr mas os tipos ja n tavam la. eles fizeram o auto. tenho o contacto do tipo e ele diss pa lhe deixar o carro k ele em meia hora tirava akilo(devia pensar k era uma lata velha...). ja fui ao elefante azul... resultado, a tinta ficou la e a areia k saiu riscou o resto...

Apanhas-te sarampo!!! :evil:

Isso é do pior que pode acontecer a uma pintura :S

Boa sorte com o pagamento da factura

Se chamaste a policia tudo bem, falas com o gajo que fez isso e dizes-lhe que ou assina a folha do sinistro para meter no seguro ou então nao retiras a queixa ;)

Back